WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












DOSSIÊ “PESADO” CONTRA O PREFEITO DE ITAPÉ

Os vereadores da oposição em Itapé estão tentando instaurar uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), para investigar o prefeito Jackson Rezende (PP). No final de 2010 a vereadora Luza (PMDB), apresentou um dossiê contra o governo municipal.
.
O documento tem 45 páginas que apontam várias irregularidades no governo do prefeito Jackson Rezende, como por exemplo, problemas em licitações, problemas com contratos de locação de veículos, compras de matérias escolares e medicamentos, compras superfaturadas de combustível e pagamento de diárias ao Prefeito Municipal.
.
São necessários 5 assinaturas para a CEI ser instaurada, mas a oposição só tem 4 vereadores. O prefeito está articulando para a oposição não conseguir obter êxito, porque se a CEI for aberta, o prefeito poderá ser cassado.
.
Mas independentemente da CEI, a vereadora Luza protocolou o dossiê no Ministério Público Estadual.

48 respostas para “DOSSIÊ “PESADO” CONTRA O PREFEITO DE ITAPÉ”

  • tambem vi disse:

    Rapaz, tambem vi esse dossie na pagina http://www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x
    é um escandalo a quantidade de dinheiro desviado os cofres publico. agora ta explicado porque esse prefeito nao faz nada na cidade e so anda comprando gado em leiloes. uma vergonha esses vereadores viu. lamentavel

  • eu vi disse:

    Interessante isso jackson diz que LUZA e ladrona e agora vem LUZA dizer que o ladrão é ele, que vergonha itapé a que ponto o dinheiro domina o psicologico desses seres dinheiristas, pq se tudo isso fosse pelo povo menos mal mas é somente pelo BOLSO!!!!! 2012 tá vindo pra mudar tudo vereador prefeito e muito mais.

  • cidadão disse:

    Acho um absurdo que com um documento como esse tão bem elaborado ainda precise de assinaturas de vereadores para que o prefeito seja investigado. Acredito que nós como cidadões devemos cobrar de quem é de direito uma atitude urgente.

  • Re: eu vi disse:

    Jackson disse que luza era ladra, mas cade a prova? tem algum documento? EU QUERO É PROVA!
    Esse documento é um absurdo gente. Uma vergonha, tem detalhe de mais.
    cade vc tiara que dizia que odiava o prefeito? vc ouviu a leitura de TODO esse documento e nao vai falar nada?
    Cade os vereadores dessa cidade?
    Meu Deus, estamos perdidos mesmo. A cada dia tenho mais certeza de que o fim do mundo está proximo. Nao tem outra explicacao.
    como diz boris cosy, isso é uma vveeeerrrggooonnhhaaaa

  • anonimo disse:

    isto é prefeito traidor, vc anda falando que o filho de niella é que é ladrão, e agora a documentaçaõ estar air, vamos ver ater quando vc vai banca esses vereadores, por enguanto estão lhe quentando no poder. mas tenho certeza que sua hora vai chegar.

  • Marcia disse:

    Gente, voce viram a pagina 42? tem ate um comprovante sobre o carro do prefeito e do se cunhado.
    Gente, eu to revoltada! vou parar de escrever pra nao descer o nivel.

  • bumerangue disse:

    Esta denúncia é consistente e comprobatória. Ví,imprimir e lí no blog de Israel Nunes Procurador Federal em Ilhéus.Uma vergonha este Prefeito ainda não ter sido afastado pela justiça.Já um pobre coitadorouba uma galinha vai até preso.Estamos no Brasillllllll.O Prefeito diz abertamente que tem dinheiro e dinheiro compra tudo alem de vacas e fazendas para secretarios.

  • agora sim FELIZ disse:

    Pessoal, continuem acessando o Dossiê contra o prefeito Jackson Rezende nas páginas:

    http://www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x
    http://www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp

    Toda comunidade de Itape tem que saber sobre essas roubalheiras.
    O arquivo já foi baixado mais de 200 vezes em apenas 1 dia e meio. Vamos continar espalhando.
    Vamos varrer a corrupçao dessa cidade.

  • romulo barra disse:

    Luza deveria mostrar um dossiê dela quando ela foi prefeita, e quando o esposo foi vereador, Luza não é essa santa toda. Agora o que mais eu fico triste, é ver os vereadores defendendo o prefeito, ou seja ficam a favor do patrão e abandona aos pobres cuitados que colocaram eles no poder. ISTO É UMA VERGONHA, POR GENTILEZA NÃO VISITEM MINHA CASA ANO QUE VEM PORQUE VOCÊS VÃO OUVIR POUCAS E BOAS, PRINCIPALMENTE O PREFEITO

  • FERNANDO BATISTA disse:

    sE.eDITOR, ESTE pREEITO CORRUPTO SÓ ANDA NA RÁDIO NACIONAL FALANDO QUE ESTÁ PAGANDO EM DIA ACHANDO QUE PAGAR EM DIA É FAVOR E NÃO OBRIGAÇÃO.JÁ QUE GOSTA TANTO DE FALAR PORQUE NÃO DESMENTE ESTE DOSSIE QUE PROVA OS DESVIOS DE VERBAS VERGONHOSAMENTE,ABASTECIMENTOS EM AMBULANCIA FANTASMA,PATROL QUEBRADA HÁ 2 ANOS ABASTECEU 33.000,00 EM 2 MESES,MATERIAL GRAFICO 17.000,00 MENSAIS SEM COMPRAR O MATERIAL,ESQUEMA DEPROPINA COM LOCADORA DEPOSITANDO NA CONTA DO PREFEITO,ENCASCALHAMENTO FANTASMA DE ESTRADAS, ETC,ETC, NEM OS PUXA SACOS QUE COMENTAM DIRETO TEM ARGUMENTOS CAMBADA DE GATUN…….COITADINHOS DOS VERDADEIROS CHANES.RSRSRSRSR

  • O Analista disse:

    Ñ vai acontecer nada, pois os veradores que fazia parte do grupo de humberto está com jakiruim e outra a turma de humberto começou a espalhar post contra jakiruim no intuito de desmoralizá-lo e assim jakiruim indicar humberto como cabeça de chapa em 2012.
    fontes seguras me disse que humberto pediu 200 mil reais para sair candidato a vice-prefeito com jakiruim e mais 200 para segurar seus vereadores e ñ cassar o prefeito.

  • O Analista disse:

    Eu quero ver a cara do tal de geraldo que disse que silvio mendonça ñ era o secretário de agricultura e que humberto garantiu que ele ñ ia aceitar o cargo.
    e agora geraldo, quem é o mentiroso?

  • Professora Revoltada disse:

    Venho aqui só pra pra fazer um desabafo. Sou professora no município e estou resvoltada, estou nao, estamos. Pois a populaçao já está começando a saber de tudo.
    Nós professores, somos diariamente humilhados pelo prefeito que nunca compareceu a uma reuniao com o sindicato e quando fomos na prefeitura cobrar nossos direitos, o prefeito ditador nos humilhou com palavras imponunciáveis.
    Agora ele enche as fazendas de gado, carros, e muito dinheiro e a populacao fica nesse sofrimento. As escolas acabadas, as ruas uma tragédia, cheias de buraco.
    Esse dossiê é um verdadeiro escândalo!
    E olhe que eu votei em voce viu Jackson, mas nunca mais repetirei esse erro!

  • Vou na delegacia disse:

    Da vontade de chegar na delegacia com esse documento na mao e dar queixa de roubo. É assim que me sinto, roubado.
    Uma vergonha pro nosso municipio.
    Cade voce Marcos Boquinha? Voce vive no blog defendendo o prefeito, mas vi seu nome no meio das diarias fantasmas.

  • TV santa Cruz disse:

    Sr. Blogueiro, como faço pra mandar esse dossiê pra TV SANTA CRUZ e pra RECORD?
    Precisamos mostrar isso pra todo mundo. Nao é possível que que esse homem fique impune.
    Ele pode comprar os vereadores, mas a justiça nao.

  • filhodaterra disse:

    Jacson aprendeu isso com quem, hein? Será que foi com o “seu mestre”, Pedrão?

  • Antonio da Estiva disse:

    Tá vendo aí. Pedrão e Jackruim sempre andaram juntos. Foram prefeito e vice. Carne e unha. Imagina o que essa dupla fez? Agora Itapé já está de mudança. Agora é Dr. Humberto meu povo. Nós já estamos cansados de Pedrão e Jackson! Itapé sabe que Humberto é candidato independente e que Pedrão fica mentindo e dizendo que o ex-companheiro dele (Jackson) está com Dr. Hmberto. Dr. Humberto é candidato independente. Rumo a vitória!

  • Mariana disse:

    O clima aqui na cidade é de revolta. A gente tem que fazer alguma coisa gente? Como pode um documento com mais de 40 página cheia de pilantragem?
    Cade a justiça meu Deus.
    Nao gente, isso nao pode ficar assim nao. Vamos espalhar essas coisas para sair no Jornal Nacional.
    Pode contar comigo para ajudar a espalhar o dossie nas paginas abaixo

    http://www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x
    ou
    http://www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp

  • Marielza disse:

    A CULPA DISSO TD É DE PEDRAO POIS ELE VENDEU O CARGO PARA JAKSON E AGORA QUER POSAR DE BOM MOÇO, GENTE DE ITAPÉ O QUE LUZA JAKSON E PEDRAO FIZERAM NESTES ANOS QUE MANDARAM NA PREFEITURA DE ITAPÉ É UMA ABERRAÇÃO, SERA QUE AGENTE VAI CONTINUAR ACHANDO MELHOR O QUE ROUIBA MAIS FAZ , VAMOS COLOCAR JAKSON LUZA E PEDRAO CARA A CARA PARA MOSTRAR QUE TA FALANDO A VERDADE, SERÁ QUE ITAPÉ NAO TEM GENTE SERIA NAO LUZA PEGOU MATERIAL POIS ELA CONHECE DA TREITA POIS USOU DOS MESMOS ARTIFICIO QUANDO FOI PREFEITA ABRE O OLHO ITAPÉ !!!!!!!!!!

  • CQC disse:

    Alguem ai sabe como faz pra esse dossie chegar no programa CQC, no quadro Proteste Ja.
    Seria legal ver o pessoal do CQC entrevistando nosso prefeito né. Com tanta roubalheira ele vai fazer o que mais sabe, CHORAR.
    Eu quero ver voce chorar na cadeira.
    Ministerio Publico ja.

  • Anonimo disse:

    Gostaria de agradecer a todos que estao acessando o Dossiê que comprova os desvios de verbas do prefeito Jackson Rezende.

    Apenas nesta segunda feira (14-03-2011) foram mais de 90 acessos.
    Por isso disponibilizei o dossiê em várias páginas. Ajudem a espalhar e divulgar esses absurdos.

    http://www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x

    http://www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp

    http://www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9

    http://www.megaupload.com/?d=31HWPBH2

  • eu vi disse:

    Olha analista pedrão Dr. Humberto bateu em todos na pesquisa que vc e seu candidato naelinton mandaram fazer. Não fique inventando mentiras iguais a está Dr. Humberto é candidatissimo muito ao contrario de vc que não pode ser candidato a nada e vai se vender mais uma vez agora para naelinton. Mentiroso aqui quem precisa de dinheiro assim é vc que é jogador e fica jogando o a população de itapé mas vc agora é somente uma arvore que já deu frutos. rs kkk espero resposta!!!!

  • Maria disse:

    Para divulgar no Alerta: tomalerta@r7.com
    e CQC vá no endereço e manda:
    http://www.band.com.br/faleconosco/

  • Maria disse:

    Mande ainda para:
    1.A Tarde:http://www.atarde.com.br/
    2.Diário do Sul: http://www.portalmix.com.br/fale-conosco/#
    3.Radar Notícias: contato@radarnoticias.com
    4.Blog Amigão 10: potenciacom@bol.com.br
    5.Blog de Val Cabral: pvitabuna@bol.com.br

  • Bondoso? disse:

    Vamos diivulgar gente. Vamos mostrar pro mundo quem é esse elemento.
    É esse prefeito que os puxa saco chamam de Jackson Bondoso?
    Agora sei a razao do Bondoso. Ta comendo junto.
    Incrivel esse documento. Tem até os numeros dos cheques registrados no Tribunal de Contas do Municipio e depois vem neguinho cara de pau falando que é falso. Esse ai deve ter o nome dele no meio do documento, com certeza.

  • Douglas disse:

    Minha noosssaaaa, o que é isto? Imprimi o documento e vi com meus familiares aqui. Nao tem cabimento uma coisa dessas.
    Uma coisa é quando fazem acusaçao da boca pra fora, outra coisa é acusar e mostra as provas.
    Alem de traira é ladrao.

  • Anonimo disse:

    PESSOAL, para ver o dossiê nao precisa digitar telefone nem nada. Quem for baixar atraves do site Mediafire, apenas clique na frase em azul
    “Click here to start download..”
    que vai estar dentro de um retangulo amarelo ao lado direito da página. É só isso.

  • filhodaterra disse:

    Nunca esquecer: jckson, cria de discípulo de pedrao.

  • filhodaterra disse:

    digo: “… cria e discípulo de ….”

  • Marlon Brando disse:

    So 45 paginas pelo meus calculos e no minimo 450 e o prefeito da cidade de Itape Sr. Ronaldo o que acha disso pois toda cidade sabe que Ronaldo e um prefeito serio e não iria permite que uma ambulancia quebrada a mais de 05 anos gastasse tanto combustivel em uma sucata.

  • Nadinho disse:

    Esse foi o candidato, amigo vice e parceiro que o Analista (Pedrão) arrumou para nossa população. Agora fica aqui postando a sua falsa “bondade”! Minha cidade vai mudar. Estou convicto e o meu voto é do Dr. Humberto. O Delegado sabe da lei. Foi porisso que conseguiu afastar Pedrão do mundo político. E esse tal de Analista (Pedrão) fica falando mau do ex-parceiro dele “Jackruim”! Dr. Humberto, seja independente. Iremos eleger o senhor!

  • Ednaldo disse:

    Jackson Rezende: o maior LADRAO de todos os tempos.
    Depois que li esse documento estou assustado com a quantidade de dinheiro que esse homem roubo.
    O que mais é preciso para que esse homem seja preso hein gente? Porque PROVA tem várias nesse dossiê.
    Continue espalhando pra nossa cidade o dossiê nos endereços:

    http://www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x
    http://www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp
    http://www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9
    http://www.megaupload.com/?d=31HWPBH2

  • Antonio da Estiva disse:

    Não se preocupe Analista (Pedrão), pare com essas mentirinhas infantis. Dr. Humberto não se vende e não vai ser vice de ninguém. É candidatíssimo legítimo. Agora você e seu parceiro de labuta (Jack Ruim), estão manjads e visados pelo povo daqui. Vocês não ganham para diretor de escola (os professores estão revoltados). Suas asneiras e mentirinhas tolas não colam mais. Aqui na Estva o povão tá com Dr. Humberto.

  • O Analista disse:

    Mostra a pesquisa, e pedrão tem uma parcela de culpa de indicar esse traste, mas humberto tá acobertando jakiruim pq os dois estão e humberto pediu 200 mil para os vereadores ficar no grupo e ñ cassar jakiruim.
    quando pedrão apoiou jakiruim ele se dizia honesto, aí o povo confiou e agora ele tá metendo a mão no dindin e quem está apoiando é humberto.

    o delegado vai fazer o mesmo que jakiruim, meter a mão no nosso dinheiro.
    e outra pediu mais 200 mil para ser o vice e ainda uma mesada de 3000 mil para ele e seu veradores, quero que os puxa-saco humberto desminta, como fez qd diziam que silvio ñ ia assumir um cargo no governo jakiruim, silvio é presidente do pv em itapé, o mesmo partido de humberto, então se jakiruim tá roubando está tendo a conivência de DRº HUMBERTO MATTOS E SEU GRUPO POLITICO, HUMBERTO TÁ PRESTANDO O VESTIBULAR DE FALCATRUAS COM JAKIRUIM, PARA PODER COLOCAR EM PRÁTICA CASO VENHA SER PREFEITO.

    ATENÇÃO ITAPE! QUEM ESTÁ COMENDO E ACOBERTANDO AS TRAVESSURAS DO PREFEITO É HUMBERTO MATTOS.

  • O Analista disse:

    EU Ñ SEI COMO HUMBERTO TEM CORAGEM DE OLHAR NA CARA DOS ELEITORES, FICA ESSES BESTAS DEFEDENDO O DELEGADO, DIZENDO QUE ELE É HONESTO E INDEPENDENTE, E AO MESMO TEMPO ACOBERTA AS FALCATRUAS DE JAKIRUIM, EO PIOR PARTICPA DA MAMATA, CHANTAGEANDO E RECEBENDO MESADAS, COM OS SEU VEREADORES, MANDA PESSOAS LIGADA A SEU GRUPO POSTAR MENSAGENS CONTRA O PREFEITO.

  • alex disse:

    já aconteceu coisas piores em itapé e ninguém nunca tomou providência, e se humberto tiver envolvido qual é a novidade? todos são iguais e isso é fato. e o pior que humberto nem ganhou ainda e já está se sujando, se eu fosse ele tomava atitude mais convicente, pq ñ adainta dize que é independente e seus aliados participando governo de jackson, pega mal para humberto.
    ele ñ pode dizer que é contra, se o presidente de seu partido é secretario no governo, eu acho que isso tá enfraquecendo humberto, que pra mim( pelo menos há 3 meses atrás) era o favorito a ganhar a eleição em 2012, mas com esses boatos correndo na cidade, sei ñ pode até rolar uma maior rejeição ao delegado com a sua imagem associada ao prefeito e suas acusações.

  • JUSTIÇA disse:

    Ô ANALISTA PEDRÃO VC DE ANALISTA NÃO ENTENDE NADA SÓ FICA BATENDO EM HUMBERTO, PQ VC NÃO BATE DE FRENTE COM O DELEGADO, SABE PQ, PQ VC É UM FROUXO, E NÃO TEM ARGUMENTO P ABRIR UMA DISCUSSAÕ POLITICA, PQ VC SÓ ENTENDE DE DESVIAR VERBAS PUBLICAS, NUNCA TRABALHOU COM AS LEIS, É UM DESBRAVADOR DE LEIS, NUNCA RESPEITOU AS LEIS, SÓ QUE QUEM LHE PROTEGIA LÁ NA JUSTIÇA, ACM JÁ FOI P O ANDAR DE CIMA AGORA VC SÓ TEM A PF PARA LHE PEGAR, PQ VC NÃO FALA NA FRENTE DO DELEGADO QUE ELE É DESONESTO, E A JACKSON QUE ELE É RUIM, VC É UM MEDROSOS, TEM MEDO DE MOSTRAR A CARA, FICA DISFARÇADO DE ANALISTA, CRITICANDO O GOVERNO JACKSON, E DR HUMBERTO, ACHO MELHOR VC IR PROCURAR UM EMPREGO, PQ VC É UM FICHA SUJA, E NÃO PODE MAIS SER CANDIDATO, GRAÇAS A DEUS, ITAPÉ TÁ LIVRE DE VC, E DE SUA CORJA RUIM.

  • O Analista disse:

    Caro antonio disfarçado de justiça, vc tá defendo humberto agora pq? ele particpa do governo de jakiruim e dar apoio ao prefeito para que ele ñ seja cassado e ainda recebe mesada e vc vem dizer que mentira. tenha paciência antonio.
    vcs dizem que pedrão indicou jakiruim tudo bem foi verdade, mas vcs estã acobertando as falcatruas deles, qd seus vereadores nada fazem para investigar as acusações e pior humberto tá diretamente ligado ao govern, ñ só com os vereadores, mas com o presidente do partido e pessoas indicadas por ele.

    qual é pior indicar o prefeito, ou acobertar os seus desmandos e desvios e ainda participar ativamente do governo e ser coniventes com os mesmos?

    cadê o geraldo será que foi embora, ou humberto tá contando outra lorota para ele.kkkkkkkkkkkk
    humberto vai dizer o que pra geraldo, que acredita no papai noel.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O Analista disse:

    Todos os 3 vereadores de Humberto Matos sabem do documento que comprova a corrupcao de Jackson foi lido na câmara de vereadores de Itape.
    Todo mundo tava la no dia.
    Acontece que os vereadores de Humberto Mattos recebem cada um 3 mil por mês pra ficar ao lado de Jackson Rezende.
    O que acontece? Segundo fonte confiável, Humberto vai dar um aperto em Jackson Rezende no ano que vem.
    Sabe o que Humberto vai fazer? Vai exigir que Jackson Resende nao se candidate a reeleicao e que o apoie pra prefeito em troca de algumas secretarias e CASO JACKSON RECUSE, os vereadores de Humberto vao entrar com pedido de cassaçao do Prefeito que vai ficar sem saber o que fazer.
    Quem me falou isso foi uma pessoa muito proxima a Humberto. Podem anotar ai. Nao é premonicao nao. É certeza!!!!!!!!!!

  • O Analista disse:

    para tentar desviar o foco de sua união com jakiruim, humberto vem pagando para que pessoas post cometários com liks em servidores para que as pessoas baixem o dossiê com 45 páginas e comprova as irregularidades do prefeito com o apoio de humberto e seus vereadores.
    esse dossiê está nas mãos dos vereadores da oposição, mas falta apenas 1 para que possa ser aberta uma CEI, só que jó, joão e tiara estão com jakiruim e estão seguindo ordens de humberto e acobertam as falcatruas do prefito.

  • Antonio da Estiva disse:

    Analista (Pedrão) acha que o povo é bobo. Eles sepre soube que Dr. Humberto sempre foi oposição a Pedrão e Jackson (collegas, amigos inseparáveis). O fato é que Dr. Humberto conseguiu retirar Pedrão da política por irregularidades cometidas pelo mesmo(tanto que tiveram que realizaroutra eleição). Agra o colega de Pedrão tá com a imagem arranhada e ele tenta ligar Dr. Humberto a Jackson, só para vê se prejudica. Só que o povo daqui já tá cheio de Pedrão e Jackson, parceiros inseparáveis. Analista, agora e Dr. Humberto. Manda Pedrão arrumar mprego e irtrabalhar como as pessoas decentes fazem!

  • Antonio da Estiva disse:

    Pedrão não só indicou o colega dele para enganar o povo daqui, como também administrava com Jackson. Imagina como não era essa administração. Tenha consciencia Analista. Agora é Dr. Humberto.

  • O Analista disse:

    pedrão indicou, mas quem acoberta as irregularidades de jakiruim é humberto e seus vereadores. ou seja, humberto tá adiantando o que vai fazer na prefeitura caso ganhe. a mesma eleição que o mentiroso dizia que ñ ia acontecer e que já era prefeito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Antonio da Estiva disse:

    Dr. Humberto não tem nada com isso. Jackson, como todos sabem, sempr foi “parceio” de Pedrão. Tá fazendo simplesmente o queo seu mestre e padrinho (foi Pedrão que elegeu ele) ensinou. Pedrã já era, enganou o povo e agora é inelegível. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá querendo arrancar a grana de Naéliton, dizendo que irá apoir ele na eleição. Esperto foi Geraldo que percebeu que estava pagando a feira do velho Pedro e pulou fora. KKKKKKKKKKKK

  • JUSTIÇA disse:

    PEDRÃO DEIXA DE SER MECRETEFE, PQ JACKSON NÃO TEM NADA PARA SER ACOBERTADO, AGORA VC JÁ FOI DECLARADO PARA A JUSTIÇA UM TERÇO DA SUA PARTE PODRE, E MUITO EM BREVE O RSTO DE SUA PARTE PODRE VAI SER DESCOBERTA PELA POL.FEDERAL AÍ EU QUERO VER O QUE VC VAI FAZER, OU MELHOR NÃO VAI FAZER NADA, PQ VC TÁ INELEGIVEL, E O UNICO DESTINO DE QUEM ROUBA DINHEIRO PUBLICO É ATRAS DAS GRADES, SE CUIDA.

  • Visite e veja com seus próprios olhos disse:

    Pessoal, continuam no ar os links para que todos possam ter acesso ao dossiê que COMPROVAM diversas irregularidades e DESVIOS de dinheiro público cometidos pelo prefeito Jackson Resende. É so visitar qualquer umas das páginas abaixo e baixar o documento.

    http://www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x OU
    http://www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp OU
    http://www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9 OU
    http://www.megaupload.com/?d=31HWPBH2

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia