WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

GILBERTO SANTANA PEDE AMBULÂNCIAS PARA DEZ MUNICÍPIOS BAIANOS

O deputado estadual Coronel Gilberto Santana (PTN), solicitou ao governo Jaques Wagner a liberação de ambulância e a criação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, para as cidades de Buerarema, Camacã, Coaraci, Ibicaraí, Ubatã, Canavieiras, Camamu, Gandu e Iguaí que, sendo beneficiados, apoiarão outras cidades da região.
.
“O governador Jaques Wagner e o ministro da Saúde Alexandre Padilha, no último dia 18, entregaram 34 ambulâncias a diversos municípios. Tenho esperança que esses municípios possam também ser beneficiados”, disse o parlamentar.
.
Para ele, se torna necessário e urgente a adoção desta providencia, uma vez que nestas cidades não existem hospitais aparelhados ou atendimento médico capazes de socorrer e evitar a morte do cidadão que é transferido, normalmente para a cidade de Itabuna.
.
O SAMU, ante o serviço especializado e equipamento, facilitará o deslocamento com segurança e prévio socorro do doente, até que possam receber atendimento médico.

4 respostas para “GILBERTO SANTANA PEDE AMBULÂNCIAS PARA DEZ MUNICÍPIOS BAIANOS”

  • Rafael says:

    Perdeu meu voto, na proxima vez. Nao solicitou uma pra Itabuna onde teve a sua maior votacao entre os municipios.

  • Pedro says:

    Ele deveria pedir ao prefeito Azedo de Itabuna, que trabalhasse em pró dos bairros que estão abandonados, da escola de habilitação gratuita, que na campanha o prefeito prometeu, afinal de conta o prefeito é muito amigo do deputado e inclusive o deputado fez indicações de cargos no desgoverno do prefeito que tambem sucateia o hospital de base, ta na hora de tambem o deputado colaborar com o povo que votou nele e mostrar ao prefeito que entregar o hospital ao estado seria bem melhor, o prefeito perderia alguns cargos fantasmas, porem o povo ganharia.. Com a palavra Coronel Santana, Deputado Estadual do prefeito Azevedo

  • carlos andre says:

    O projeto de regionalização do Samu, é de articulação do governo federal, estadual e secretarios de saude dos municipios da Bahia, já esta sendo implantado desde o inicio do ano de 2010 e sua discussão começou em 2009, Portanto, muito antes de Santana pensar em ser candidato, acho que ele deve pegar uma carona nestas ambulancias e cuidar de hospital de base, já que ele diz ter algum poder. Pegar carona no trabalho dos outros é feio Santana

  • que porcaria
    *_________________________________*-*-*-*–*-*

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia