IMAGEM_NOTICIA_5 (11)
Na tarde desta quinta-feira o clima ficou tenso no “QG” político de ACM Neto (UB), em Salvador. Ele teria definido que a empresária Ana Coelho (REP), será a sua vice, isso causou grande insatisfação no ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB).

Zé Ronaldo fez uma movimentação para ser o vice, mas acabou ficando de fora na chapa, ACM Neto teria convidado para ser candidato a deputado estadual.

A coletiva para o anúncio da vice foi marcada para as 15 horas, mas até as 16:30 não tinha começado. Alguns deputados estão tentando acalmar Zé Ronaldo para ele continuar no grupo político.

Segundo informações, ele estaria avaliando a possibilidade de romper com ACM Neto, e o grupo de João Roma (PL), estaria assediando, já o governador Rui Costa (PT), assiste de camarote a confusão.