WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CÂMARA ACATA PEDIDO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO DE ARATACA

Na última terça-feira a câmara de vereadores de Arataca acatou o pedido de cassação do prefeito Agenor Birschner (PMDB). Seis, dos nove vereadores votaram pela abertura do processo de cassação.
.
Na mesma sessão foi formada a comissão processando, que é forma por três vereadores, que são eles: Pastor Edmundo (PSC), Soleide (PTB) e Gilmário (PT do B).

24 respostas para “CÂMARA ACATA PEDIDO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO DE ARATACA”

  • O FILHO DE ARATACA disse:

    Ta na hora do Povo de Arataca acordar pra esses prefeitos q chegam de mansinho pagam migalhas aos funcionários filhos da Terra, importam o primeiro escalão 90% deles desaparecem nas sextas-feiras com seus veículos abastecidos, ilude com obras vindas do governo a comunidade arataquense, passa uma vassoura na cidade, acende uma lâmpada no poste e desvia milhões e milhões de reais. ACORDA ARATACA.

  • Internauta online disse:

    Se o Pastor sobesse que agora é que vai correr dinheiro por todos os lados, certamente ele não entraria nessa de cassar um prefeito, e que vai sofrer é a administração oublica, o povo, a cidade.
    O bolso dos vereadores envolvidos, na sua maioria, tem um preço.
    O prefeito para não sair do cargo escolhido pela maioria dos votos, vai gastar os recusros do herraio público para não deixar o cargo.
    Essa ideia de Acorda Arataca, tem que acontecer na proxima eleição, o povo povo, o povo tira.
    Esse filme eu já vi por varias vezes.

  • Arataca disse:

    É a torneira fechou no governo do prefeito Agenor, os Vereadores estão fechando o cerco, para a torneira do dinheiro voltar a jorrar. Então Vejamos porque digo isso: Ha menos de 2 anos na Camara de Vereadores de Arataca dos 9 Edis apenas 1 era oposição, os outros eram governo apoiando aatual administração, em menos de 2 anos depois ja estão abrindo um CPI. É muita safadeza desses caras.
    Arataca vai rever o filme das cassações em que o povo se lascou e os politicos daquela época sairam com o bolso cheio de dinheiro.
    E viva a democraçia

  • Filho de Arataca disse:

    olá Matheus, gostaria de informa-lo que a matéria que fala sobre o processo de cassação do prefeito Agenor de Arataca, se possivel precisa de algumas correções:

    A votação que aconteceu na ultima terça-feira foi para aceitar ou nao uma denuncia contra o prefeito e nao o pedido de cassação.

    Na votação dos vereadores, faltaram 2 vereadores Olimpio e Altemar.

    A comissão formada na mesma sessão foi para apurar a denuncia, e nao para processar o prefeito.

    Agrdeço pela atenção, e parabens pelo sucesso do seu site.

  • Jéssica disse:

    Realmente a política de Arataca se tournou suja, tb com os vereadores desses, que não respeitam o povo arataquense, e que só pensa em seu próprio beneficio. Pois se pesassem no povo de Arataca que os elegeu, estaria do lado do povo que o lado do prefeito Agenor.

    Estou dizendo isso pq acho injustiça, o que querem fazer com Arataca. Pois foi Agenor que fez Arataca crescer, foi ele que deu emprego a uma grande parte da população, inclusive parentes desses vereadores que estam ai! Pois muito bem, vamos ver no que isso vai dá, e até onde vcs vão com isso tudo… e quero ver tb essa câmara trabalhar, trabalha porra!! não fique ai só construindo manssão e guardado dinheiro no banco não, ajude o povo que vcs ganharão mais!!

  • O povo precisa acabar com essa cultura, “roubou mais tá fazendo alguma coisa”, ou “foi o único que fez alguma coisa”. Roubou tem que pagar com cassasão sim. E o que esse prefeito fez foi mais do que obrigação dele fazer, foi pra isso que ele foi eleito. Mais ele tb não esqueçeu de fazer uma mansão dele, fazer um parque de rodeio dele, comprar fazendas, e ainda o mais grave não governa a cidade, o povo elegeu ele, não a mulher dele. Os vereadores estão corretos sim, estão fazendo seu verdadeiro papel fiscalizar as contas públicas, quando fiscalizam chamam de ladrão, quando não fiscalisam chamam de ladrão tb, vai entender as pessoas rsrs. Ninguém é caçado se não fez nada, se estão querendo cassar é pq provas de roubo deve existir.

  • sandra disse:

    Vc esqueceu de colocar aí filho de aratac que os vereadores da denúncia também fizeram suas mansões , o vereador gilmário fazendo uma acho que ficou com inveja do prefeito que tá construindo uma pertinho dele , e o vereador mauricio fez outra q é melhor que a do prefeito ….esses cambadas de ladrões!!!!!

  • filha de Arataca disse:

    boa tarde pessoal,moro em Arataca e o meu primeiro vouto foi para o prefeito Agenor, até entaõ naõ tinha me arrependido,até ter varias decepções uma delas que voutei para ele sem saber que quem governaria seria a sua mulher,essa naõ só faz o seu marido de fantoche como quer fazer o povo,maioria humilde e precisa sempre de uma ajuda da prefeitura por esse motivo naõ sai falando oque eles realmente pensam, por medo de uma mulher taõ vingativa e que acha q o povo de Arataca é o seu rebanho,algumas pessoas ainda naõ entenderam que oque esse governo fez foi mais que obrigaçaõ,e um meio de ganha o 2 mandato,que eles iriam rouba,ladaõ ,e oque eles queriam? continuar roubando naõ esta bom?tirando do povo?eles naõ só mereçe ser casado como devolver tudo oque tirou do povo centavo por centavo.

  • como filho de arataca fico muito triste com esta
    situação mais não acredito que ele vai ser cassado
    pois quase todos os vereadores dependem do prefeito
    para suas reeleições.
    o povo de arataca precisa aprender a votar e deixar
    de eleger aventureiros ate quando meu povo vamos
    mudar esta historia.

  • Juci disse:

    Vamos tirar esses vagabundos corruptos da camara evereadores!

  • Lekão disse:

    Sou de Arataca a mais de 10 anos eu nunca vi um prefeito que não faz nada, pois quem manda na Prefeitura de Arataca ea mulher Katiana, e ele se acha a dona da cidade querendo mandar em todos nos e isto tem que acabar pois não sou pau mandado de ninguem igual a um cara que tem um site aque na cidade que puxa um saco e agora não esta mais trabalhando na Prefeitura traduzinha tomou um pe na bunda rsrsrsrs bem feito.

  • Filho da terra disse:

    Estou muito chateada com tudo que anda acontecendo no municipio de Arataca, mais estou aqui para me expressar sobre a mulher do Nosso Prefeito Agenor…Desculp os puxas sacos, mais quero deixar bem claro para vcs, que quem é o prefeito da cidade é Agenor e não esta baixada renda dona Katiana, uma mulher vingativa, so gosta dos veados e sapatonas da cidade, alguém já viu ela com amizade com as mulheres decente da cidade? não…então pense meu povo,….ela não presta.,..uma vingativa é ela, tome cuidado com ela..

  • Filho da terra disse:

    KATIANA, O SEU ESTÁ GUARDADO….DEUS ESTÁ TE VENDO LÁ DE CIMA….VC MACHUCOU OS FILHOS DA TERRA,,,,SUA MEDIOCRE….DE BAIXA RENDA

  • Secretário disse:

    O prefeito Agenor esta de parabéns em seu primeiro mandato, no segundo cagou no pau, por causa da prefeita Katiana Oliveira . . . o seu ta guardado Katiana, não vou ficar satisfeito sem te ver apanhar no meio da rua.

  • jessica disse:

    olha nao aguento mais tanta safadeza, estou caindo fora, sai fopra lora idiota, perseguidora, naoq ueremos mais vc nem pisando nesta terra. fora agenor, vc roubou o dinbheiro sim.

    olha gente:
    ]
    eu estava na reunião que aboboreira disse para os seguidores de agdenor para ssumirem tudo e colocarem agenor como “nao sabe de nada” nao acreditem ele sabia sim e juliana e katiana arquitetaram tudo.

    fora corja de safados

  • Moradora indgnada disse:

    Graças a Agenor e sua esposa Katiana q Arataca é o q é hj, Arataca hj é uma cidade feliz e com progresso, mas infelizmente vereadores ladrões e descarados querem deixar a nossa cidade q cresceu e muito na lama como na época do ladrão do castilho, fora cabada de ladrões descarados, Gilmário, Mauricio, o q se diz se crente do Edmundo e o sapão do Valmir, safados ladrões. Agenor e Katiana a comunidade em geral estão com vcs e agradecem pelo excelente trabalho q vcs vem fazendo em nossa cidade. Deus e o povo estão com vcs sempre.

  • Arataquense revoltado disse:

    Arataca ja sofreu muito nas mãos de politicos desonestos,no governo de Agenor,o povo era humilhado,oprimido,porque uma minoria usufruia do poder,era da base aliada do prefeito…Muita gente recebia muito dinheiro por esquema fraudulento,várias pessoas andavam dia e noite na casa do prefeito,enquanto alguns não podiam sequer falar com ele,a sua esposa,Katiana,humilhava o povo sim!E do seu lado so viámos gays,lesbicas (não que seja preconceituosa!),mas ao seu grupinho tinham tudo o que queriam,pois a mesma pagava tudo.Algumas famílias de Arataca mamava tudo,era a familia toda empregada,e alguns não podiam nem arrumar um emprego na prefeitura,a opressão reinava em Arataca,qualquer coisa era motivo para ser demitido,e algumas pessoas que deveriam ser a favor do povo,humilhava o povo,a exemplo Barriga,Ramaiane,Uriania (dente podre)e a propria Katiana.O erro de Agenor foi deixar a esposa comandar a prefeitura,e muita coisa que hj acontece aqui é culpa dela,fazia festa e chamava algumas pessoas,isso tudo é visto no seu orkut,as farras,as festas fora de Arataca…é bom que a população saiba das fraudes e se revolte com esse grupo,mas na verdade querem voltar…Chega de opressão…E muita gente que ta lutando ai para Agenor voltar é pq era da base aliada ao prefeito,ganhava muito ( e querem continuar ganhando),Kinho,Barriga,Picolé e muitos outros…Ja se provou que Katiana não sabe administrar,os humilhados serão exaltados.E tbm ninguém garante que o governo do novo tempo faça um bom governo,ao que sabemos,quando votamos em Agenor estavámos votando tbm em Rozano,então em partes ele tbm faz parte da sujeira,pois ele foi secretario de governo no 1ª mandato,agora com esse golpe da oposição,é o mais novo prefeito de Arataca…Mas parece que foi o grupo do 12 que ganhou,e algumas pessoas desse grupo festeja e humilha as pessoas,vai continuar a mesma opressão do mandato de Agenor e perseguição tbm,não enxergamos novas mudanças,não quero ser pessimista,mas esta longe de vermos mudanças melhores.Lembrem-se que Judas traiu Jesus mas que ao final pagou um preço muito caro.Cuidado com a lei do retorno,pq essa vem!!!Está dificil conviver com essa situação em Arataca,o clima não esta nada agradavel,o ar cheira mal,cheira a coisa podre e tem muita coisa para aparecer ainda…Ah não poderia deixar de citar o novo secretario de governo,o empresario Ferlu,vejam que coisa!E ainda há rumores de que se Agenor voltar muita kbça vai rolar,os funcionarios que aceitarem a proposta de Rozano,na volta de Katiana podem ser demitidos,é nesse clima de perseguição que vai retornar Agenor,nem sabem se voltam e ja estão nessa opressão…Que faremos desta vez?Arataca ja passou por situação de prefeito não fazer nada,e nenhum vereador pestanejou nada,será que os vereadores desta vez acordaram ou simplesmente não receberam propinas do prefeito e se revoltaram e armaram tudo isso?Ao que parece isso pode ser uma jogada politica,com a cassação de Agenor,a oposição ficaria mais forte para concorrer a proxima eleição,que promete ser nada pacifica em Arataca,mas temos três pessoas de ordem agora:Rozano,Mauricio e Gilmario,este ultimo anela ser ate secretario de educação e quis ser presidente da câmara tbm,o qual deu um golpe certeiro no seu aliado e amigo (naquela época)o ex secretario de educação,Alex…Como deve esta Alex agora hein,fez de tudo para eleger Gilmario,alias,muita gente parece não gostar de Alex aqui,por que será?Enquanto nada se resolve,estaremos na expectativa de qualquer novidade,Agenor volta ou Rozano continua sendo prefeito de Arataca?Como ele mesmo diz: “Um novo tempo,apesar do castigo.”Que Deus nos guarde em meio essa guerra,para a oposição deve esta valendo esse ditado: “Não importa quem desferiu o tiro,o importante é que o inimigo foi abatido”,na certeza de voltar ao poder,as ameaças já começaram em Arataca,e ao que parece o prefeito Rozano esta indo muito bem,ao contrario do ex que já voou,sua esposa é muito vingativa,é bom que o povo saiba que os funcionários da prefeitura na gestão de Katiana era perseguido sim,humilhado,viviam inseguros,oprimidos…ela não vale nada,é perseguidora,mau caráter…e essa opinião é unânime aqui em nosso município,os poucos que a defendem são de sua corja,os que “mamam” a grana da prefeitura.E ao infeliz comentário de Agenor no relatório da CGU que diz que Arataca não tem pessoas capacitadas para assumir qualquer cargo alto,já demonstra o quanto ele gosta desse povo.Ta na hora do povo arataquense acordar,chega disso,já sabemos que reeleição não presta,e ao seu indicado para concorrer a eleição de 2012 melhor desistir,a vida política de Agenor acabou com essa cassação e quem sair candidato dele tbm!!!Fora Katiana,chega de oprimir o povo,queremos liberdade,de opinião,de escolha.E se Agenor voltar será cassado novamente ou ate ir preso…

  • gleidson disse:

    qual será a reação do prefeito
    após a casação ??

  • milly disse:

    PODE DEIXA O QUE E DE VCS QUE TANTO FALA MAL DO PREFEITO AGENOR ESTA POR VIM PORQ SEMPRE SERA O MELHOR PREFEITO QUE ARATACA TEVE NESSE ULTIMOS ANOS
    AGOR VCS VÃO VER O QUE E MISERIA EM ARATACA.
    O PREFEIRO ROSANO SÁ ESTA FAZENDO PAGAMENTO ADIANTADO PARA QUE NOS PROXIMOS MESES ATRAZAR..PARA SIM COLOCAR EM SEU BOLSINHO JUNTO COM SEUS VERIADORES DE MEIA TIGELA ..SE HOJE VCS CORRUPTO ESTA EM POSSE FOI POR Q NOS VOTAMOS
    FAZEM ATÉ BRUXARIA E ANDÃO COM PATUAS NOS BRAÇOS
    AO PEGA NA MAL DE ROSANO SÁ SENTIR ARREPIOS

    NUNCA SE ESUQEÇÃO QUE FEITIÇO VIRA CONTRA SEUS FEITICEIRO SEUA MANES GILMARIO ORELHÃO DE TELETANBE…MAURICIO BOCA DE BREJO…ELIENE JUDAS…ENTRES OUTROS IDIOTAS O QUE E DE VCS VÃO VIM COM FE EM DEUS…..RSRSRSRSRSRS

  • milly disse:

    SE HOJE ARATACA ESTA COM RUAS CALÇADAS GRÇA AO PREFEITO AGENOR..MEDICOS NOS POSTOS DE SAUDE N FALTAVAM ERA DE DOMINGO A DOMINGO
    AGORA JA NA POSSE DE ROSANO TEMOS QUE MARCA FICHA DOIS DIAS ANTES PARA SERMOS ATENDIDOS 15DIAS DEPOIS
    AGENOR FEZ CASAS POPULARES CALÇAMENTOS
    ISSO SIM E TRABALHAR.
    E ROSANO APROVEITOU QUE O PREFEITO FEZ PARA SUBIR EMCCIMA DELE COM TUDO DANDO CERTO EM ARATACA
    N ADIANTA VCS MENININHAS FALAREM MAL DE KATIANA
    POR Q ACHO QUE VCS NM SABEM O QUE E SER BONITA NEH
    SABE O QUE E ISSO INVEJA POR ELA SER LOIRA E LINDA.
    SE TOCA VCS PARA VC VER SO TEM PUXA SOCO NA PREFEITURA
    AS FILHAS DE TIDA RAFAELA CARLA ENTRE OUTROS PARENTES COM ISSO VCS VAI GANHA ALGO NÃO NEH ENTÃO ….SE ENXERGA

  • milly disse:

    SE HOJE ARATACA ESTA COM RUAS CALÇADAS GRÇA AO PREFEITO AGENOR..MEDICOS NOS COM ISSO VCS VAI GANHA ALGO NÃO NEH ENTÃO ….SE ENXERGA

  • milly disse:

    SE HOJE ARATACA ESTA COM RUAS CALÇADAS GARÇA AO PREFEITO AGENOR..MEDICOS TODOS OS DIAS.JA COM ROSANO AGORA MARCA FICA 2DIAS ANTES E SO VAI SER ATENDIDA 15DIS DEPOIS VCS QUEREM ISSO POPULAÇÃON NE

  • novo tempo disse:

    agora é um novo tempo,tu vio cara de peixe agora é só arocho…acabou acabou,os puxas vai mama na cabritinha.

  • sebastian. disse:

    EU NAO QUERO SABER DE BANDIDOS.EU FUI MUITO FELIZ AI
    EM ARATACA.
    SAUDEDES.DE VOCES MEUS AMIGOS.DUBINHA.JOGAVA MUITO. LEO, SANDRO, PEDRO, CORINHO ABERTEIRO.VAL ROLAO.GRINGO.
    SOM NETO. FERA COM A BOLA.ARI.ETC.
    SAUDADE DO 9 DE MAIO.AJUDEI FUNDAR.
    EU FUI O MELHOR CENTROAVANTE DE ARATACA NA EPOCA.
    ROSANO SA.SAUDADES DE VOCES.

    ESTOU NA ITALIA AGORA CHEGAREI NO BRASIL 13 DEZ 2011.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia