SESSÃO TENSA NA CÂMARA DE ITABUNA
Neste momento começou a sessão na câmara de vereadores de Itabuna na qual será lido o relatório da Comissão Especial de Inquérito (CEI), que investigou irregularidades na gestão do atual presidente, Loyola (PPS).
.
Era esperado um público grande no plenário da câmara, mas para variar a população não marcou presença.
.
Após a leitura o relatório será votado pelos vereadores. Posteriormente publicaremos mais informações.


































Boiola o Pastor lá do Bairro de Fátima já dizia!
DEUS escreve certo por linhas tortas, será?? rsrsrar…
São Paulo o espera, há lá no Brás já não tem mais vagas só tem de carregador de muamba srsrsrrararar.
Você caiu seu otário e quando estiver na merda você volta pra Igreja e quando essa Srª. sua segunda esposa te largar você vai voltar pra primeira que comeu ovo, mocotó e farofa nas horas de amargura mais foi virar Vereador ficou rico ROUBANDO!!! LADRÃO…..