Representantes do Comércio e da UniFTC

A Secretária de saúde de Itaju Do Colônia foi duramente criticada pela ex coordenadora da vigilância epidemiologia do município Carolina Santos. Em um texto com críticas veladas a secretária Caliane, e ao seu pai o prefeito Djalma Orrico (PSD), Carol como é conhecida na cidade, fala que Caliane, não tem competência para exercer a função e só ocupa o cargo de secretária, pelo fato de ser filha do prefeito.

“Ética profissional é uma palavra que infelizmente não existe na gestão da secretária de saúde de Itaju do Colônia. Competência sabemos que ela não tem, pois está na função simplesmente porque é filha do Prefeito, mas achei que ética fazia parte do seu caráter”.

Seguindo com o texto, Carol também denunciou que trabalhava 40 horas semanais e recebia apenas 20 horas e repudiou com veemência, o fato de ter sido demitida, simplesmente porque não pode comparecer a uma feira de saúde e não ter sido comunicada por ninguém.