Enquanto alguns prefeitos do PMDB Baiano fizeram corpo mole na campanha da presidente eleita Dilma Rousseff, no Sul da Bahia teve um que foi mais ousado, se entregou de corpo e alma na campanha de Serra. .
Adriano Clementino prefeito de Barro Preto no intuito de contrariar os interesses do povo, colocou toda a sua tropa de choque a serviço do tucano José Serra durante o 1º e 2º turno das eleições 2010, em Barro Preto o prefeito foi peitado pela ex-candidata a prefeita Jaqueline Motta que empunhou a Bandeira de Dilma e deu 65% dos votos a presidenciável eleita. .
“ A atitude do prefeito mostra que ele não tem nenhum compromisso com a população mais carente, o prefeito de uma cidade humilde como Barro Preto não pode ir de encontro os interesses do povo, fazer campanha pra Serra é fortalecer a elite paulista, queremos continuar tendo voz e vez, e só Dilma pode dá continuidade ao projeto de desenvolvimento do Nordeste iniciado pelo presidente Lula” disse Jaqueline. .
Diante da escolha equivocada, o prefeito teve que amargar a derrota do tucano no Brasil, na Bahia e em Barro Preto.
Vc fala isso mais foi puxa saco dele tambem e vc e sua querida JAQVILA NOVA nao estao com Adriano, por que queria ser vice dele viu hj diz que ele nao presta pongueiraskkk vai dizer que o povo votou em Dilma por causa de Jaq, Se olha motoqueirasrsrsrrr
esse prefeito não disse pra que veio avizei apoie Dilma mais ele é muito ditador não houve ninguem só gosta de ir pra fazenda curtir com nosso dinheiro e esquece o povo 2012 vem aí o povo sabe dar a resposta
Analisando o quadro eleitoral de BARRO PRETA e região observa – se que não so em BARRO PRETO, mas em todo o nordeste, a
candidata Dilma obteve uma votação expressiva. Portanto esse mérito não deve ser elevado apenas
a jaqueline, pois a maior parte da militância do PMDB de
BARRO PRETO, marchou com Dilma, e sinceramente não vi o o atual Prefeito com adesivos de Serra.
Todo o cidadão tem o direito de ficar neutro,como fez de Marina silva no segundo turno.
Analisando o quadro eleitoral de BARRO PRETA e região observa – se que não so em BARRO PRETO, mas em todo o nordeste, a
candidata Dilma obteve uma votação expressiva. Portanto esse mérito não deve ser elevado apenas
a jaqueline, pois a maior parte da militância do PMDB de
BARRO PRETO, marchou com Dilma, e sinceramente não vi o o atual Prefeito com adesivos de Serra.
Todo o cidadão tem o direito de ficar neutro,como fez de Marina silva no segundo turno.
Apoiar Dilma é fácil pois ela ganhou com mais de 70% votos na bahia e muitos prefeitos e candidato a prefeito fizeram uma pongagem na candidatura da presidenta eleita. ela ganharia mesmo sem esses apoio pois o bolsa família tem força, assim como lula.
Fabricio o Prefeito se escondel no anonimato+ todo seu pessoal foi orientado a faz campanha p/ serra, 90% do PMDB de Barro Preto estava com serra, em relação ao nordeste como vc se refere aqui perto Itororo,Itapetinga conquista dilma perdeu eu so vi Jaque pedindo voto p/ dilma em BP,se dilma tiverse perdidoem BP muita gente de Adriano estaria disendo que jaque é uma derrotada ,claro que muita gente ja ia vota, + jaq é uma guerreira e estar de parabéns sempre do lado certo.
O povo de Barro Preto não é burro não! os desempregados, os funcionários lesados incluindo professores, os perseguidos pq tem opnião própria, souberam dar o troco mais uma vez nas urnas, esse mérito é sim de toda a oposição q é maioria! Chora Adriano, Frank e Eduardo, os donos de Barro Preto é o POVO.
Veja bem Marta…respeito a sua opiniao e claro, mas vc esta um tanto quanto equivocada na sua colocacao, pois aqui em Barro Preto no primeiro turno dilma obteve 64,55% disputando com varios candidatos e agora no segundo turno ela obteve 65%,enquanto na Bahia ela obteve mais de 70%.
Portanto observa -se que Jaqueline tem votos em Barro Preto, disso ñ tenho duvidas, mas acredito que popularidade do presidente Lula, que atingiu nível recorde, mais 80% de aprovação tenha sido o principal fator para a votação expressiva de Dilma ñ so em Barro Breto mas em praticamente todo o Nordeste.
concordo com vc pois, com certeza a popularidade do presidente lula foi o o fator responsável pela
expressiva votação de Dilma agora todos querem pegar carona. “E seus dados são lógica”.
O que vejo sao os pongadore e pongadoras qual campanha foi influenciada se levarmos em conta o embate jaq e Adriano, Adriano deu mais votos para os deputados dele ou nao ? se liga garaota de Ilheus.
A força de Jaqueline aki na cidade é inegável. Ela, consegui os votos sem comprar ninguém e mto menos ameaçar. Caso oposto de nosso prefeito que ameaçou e comprovou votos aki, como é sabido…..
Por enqto, a meu ver, a melhor opção que temos em 2012 é Jaqueline….. Vamos deixar e ver o desempenho dela…. Caso n apareça outra opcão melhor…..
Os funcionários da prefeitura de BARRO PRETO, acredita ainda na volta de JOSÉ BOMFIM SANTOS, a Prefeitura de BARRO PRETO,trabalhou 8 anos e não precisou tirar um centavo de FUNCIONÁRIO nem um.O povo de barro preto teve Saúde e remedio nos postos os 8 anos, faltava, mais logo ele mandava comprar.
A mesma coisa aconteceu em Firmino Alves com o prefeito peemedebista Padre Aguinaldo.
Esta jaqueline é mesma é uma papagaio de pirata que dizer que foi ela que deu os votos para Dilama KKKKK vá pongar em outra coisa Jaq!
Jaque vc é retada, parabéns, esse prefeito so rema contra o povo e a mare, ô Iolanda vc e seu filho são 2 puxa sacos do prefeito enganador.
Vc fala isso mais foi puxa saco dele tambem e vc e sua querida JAQVILA NOVA nao estao com Adriano, por que queria ser vice dele viu hj diz que ele nao presta pongueiraskkk vai dizer que o povo votou em Dilma por causa de Jaq, Se olha motoqueirasrsrsrrr
esse prefeito não disse pra que veio avizei apoie Dilma mais ele é muito ditador não houve ninguem só gosta de ir pra fazenda curtir com nosso dinheiro e esquece o povo 2012 vem aí o povo sabe dar a resposta
Analisando o quadro eleitoral de BARRO PRETA e região observa – se que não so em BARRO PRETO, mas em todo o nordeste, a
candidata Dilma obteve uma votação expressiva. Portanto esse mérito não deve ser elevado apenas
a jaqueline, pois a maior parte da militância do PMDB de
BARRO PRETO, marchou com Dilma, e sinceramente não vi o o atual Prefeito com adesivos de Serra.
Todo o cidadão tem o direito de ficar neutro,como fez de Marina silva no segundo turno.
Analisando o quadro eleitoral de BARRO PRETA e região observa – se que não so em BARRO PRETO, mas em todo o nordeste, a
candidata Dilma obteve uma votação expressiva. Portanto esse mérito não deve ser elevado apenas
a jaqueline, pois a maior parte da militância do PMDB de
BARRO PRETO, marchou com Dilma, e sinceramente não vi o o atual Prefeito com adesivos de Serra.
Todo o cidadão tem o direito de ficar neutro,como fez de Marina silva no segundo turno.
Apoiar Dilma é fácil pois ela ganhou com mais de 70% votos na bahia e muitos prefeitos e candidato a prefeito fizeram uma pongagem na candidatura da presidenta eleita. ela ganharia mesmo sem esses apoio pois o bolsa família tem força, assim como lula.
Fabricio o Prefeito se escondel no anonimato+ todo seu pessoal foi orientado a faz campanha p/ serra, 90% do PMDB de Barro Preto estava com serra, em relação ao nordeste como vc se refere aqui perto Itororo,Itapetinga conquista dilma perdeu eu so vi Jaque pedindo voto p/ dilma em BP,se dilma tiverse perdidoem BP muita gente de Adriano estaria disendo que jaque é uma derrotada ,claro que muita gente ja ia vota, + jaq é uma guerreira e estar de parabéns sempre do lado certo.
O povo de Barro Preto não é burro não! os desempregados, os funcionários lesados incluindo professores, os perseguidos pq tem opnião própria, souberam dar o troco mais uma vez nas urnas, esse mérito é sim de toda a oposição q é maioria! Chora Adriano, Frank e Eduardo, os donos de Barro Preto é o POVO.
Veja bem Marta…respeito a sua opiniao e claro, mas vc esta um tanto quanto equivocada na sua colocacao, pois aqui em Barro Preto no primeiro turno dilma obteve 64,55% disputando com varios candidatos e agora no segundo turno ela obteve 65%,enquanto na Bahia ela obteve mais de 70%.
Portanto observa -se que Jaqueline tem votos em Barro Preto, disso ñ tenho duvidas, mas acredito que popularidade do presidente Lula, que atingiu nível recorde, mais 80% de aprovação tenha sido o principal fator para a votação expressiva de Dilma ñ so em Barro Breto mas em praticamente todo o Nordeste.
OBS: esse analise foi baseado em dados ñ foi paixão política espero q minha opiniao seje respeitada.
concordo com vc pois, com certeza a popularidade do presidente lula foi o o fator responsável pela
expressiva votação de Dilma agora todos querem pegar carona. “E seus dados são lógica”.
O que vejo sao os pongadore e pongadoras qual campanha foi influenciada se levarmos em conta o embate jaq e Adriano, Adriano deu mais votos para os deputados dele ou nao ? se liga garaota de Ilheus.
JAUELINE E JOSÉ BOMFIM, ainda são os melhores para BARRO PRETO.Esse prefeito Adriany esta deixando a desejar,entregou a cidade as traças
A força de Jaqueline aki na cidade é inegável. Ela, consegui os votos sem comprar ninguém e mto menos ameaçar. Caso oposto de nosso prefeito que ameaçou e comprovou votos aki, como é sabido…..
Por enqto, a meu ver, a melhor opção que temos em 2012 é Jaqueline….. Vamos deixar e ver o desempenho dela…. Caso n apareça outra opcão melhor…..
Os funcionários da prefeitura de BARRO PRETO, acredita ainda na volta de JOSÉ BOMFIM SANTOS, a Prefeitura de BARRO PRETO,trabalhou 8 anos e não precisou tirar um centavo de FUNCIONÁRIO nem um.O povo de barro preto teve Saúde e remedio nos postos os 8 anos, faltava, mais logo ele mandava comprar.
BOMFIM 2012 VEM AI, vamos todos junto da uma força
A minha familia e eu, estamos todos com JOSÉ BOMFIM. Se ele for candidato a PREFEITO
EX-PREFEITO BOMFIM X EX-PREFEITO BOMFIM EX-PREFEITO
jaque voçe ja passo de cer prefeita de barro preto
mais em 2012 nois vamos da a resposta que o povo que
junto
O povo de BARRO PRETO quer dinovo O EX-PREFEITO BOMFIM, porque ja conhecemos, como ele agem
BOMFIM: COM DEUS E O POVO É BOMFIM DENOVO, mais uma vez