O deputado federal Geraldo Simões (PT), afirmou que a Bahia e o Brasil estão passando por um ótimo momento, sendo governados pelo PT. “ Mas infelizmente Itabuna não está passando por esse momento.Em 2012 a população de Itabuna terá outra chance para optar em seguir o projeto de Lula ou continuar no atual desgoverno do DEM” .
Geraldo cutucou o deputado federal ACM Neto (DEM): “ O deputado Neto de ACM estava declarando em Salvador que Serra venceria em Itabuna. Mas o resultado mostrou que o povo de Itabuna escolheu Dilma. ACM Neto tem que viver a realidade de Itabuna para entender o eleitorado local”, finalizou Geraldo.
Pela campanha que o PT fez em Itabuna e nãop apoio efetivo de Azevedo a Serra, se eu fosse o PT estaria bastante preocupado com a votação que DILMA teve em Iabuna e principalmente a de Geraldo para deputado.
Geraldo acorda. Você começou a despencar em relação a seu eleitorado, sua votação diminuiu, agora reduziu mais de 10 mil votos. Não votei em Azevedo, só que ele não se manifestou em dizer quem era seus candidatos tanto para governador como presidente. Se o prefeito tivesse dado apoio a Serra, com certeza ele teria vencido Dilma. A prova disso é que o SGT Gilson e mais outros secretários e lideres de bairros estavam fazendo campanha pra quem? Você sabe disso e viu. Não se faça de inocente.
Neto é burgues e de familia burgues. Em Itabuna até os adversarios passsem na casa de gERALDO sIMÕES e vejam o povao na porta sábado, domingo e feriados. E Geraldo e Jussara atende a todos. Até parece que é a casa do Prefeito (2012 aguardem)
o governador só faz obras em salvador,pois é o colegio eleitoral que tem o maior numero de eleitores, e eleitores mais estudados e bem informados, que não se deixa se levar pela sexta basica, ou bolsa familia, ou faz obra em salvador ou perde as eleições, e a gente aqui no interior ficamos sofrendo e dizendo tá bom, ou como está bom, acorda meu povo, pois quem cala consente.
ITABUNA TRM QUE REPENSAR TODA A SUA POLITICA: EM PRIMEIRO LUGAR,EXPURGAR ESSA DOBRADINHA GERALDO X FERNANDO, SE AZEVEDO NAO TA BOM, TIRA EM 2012 E COLOCA QUEM AINDA NÃO FOI. FICAR REELEGENDO OS MESMOS AINDA QUE POR VINGANÇA É PENSAR PEQUENO, ITABUNA É UMA CIDADE GRANDE E MERECE UM GOVERNO A ALTURA…CHEGA DOS MESMOS
Parece até que o voto de quem mora na capital vale mais que os do interior.
Como diz Boris Casoy: Isto é uma vergonha… Na região de Ibirataia, Ipiaú, Gandú, Ubatã, Ubaitaba, Ibirapitanga a gente não vê uma obra sequer do governador Wagner… Coitada de nossa Bahia… Valeu
Abraços – Gil de Amado – Ibirataia
GERALDO, VC TEM Q FICAR CALADINHO PQ MORAL NENHUMA VC TEM MAIS… DILMA SE ELEGEU AI COMA DIFERENÇA DE 1.900 VOTOS E ISSO SIGNIFICA QUE SUA VIDA POLÍTICA ESTA CADA VEZ MAIS FRACASSADA… O PT TA VIRADO COM VC, ISSO O PROPRIO WAGNER JA DECLAROU ATE PQ A RELAÇAO DE VCS N ANDA BEM HA UM BOM TEM PO HEIMMM
SE LIGA GERALDO
Esse deputado não faz nada pela região , ponga o tempo todo nos números de outros candidatos de seu partido , ganha e muito, tanto quanto ACM Neto ! Vá fazer alguma coisa Geraldo !!!!!!!!
Pela campanha que o PT fez em Itabuna e nãop apoio efetivo de Azevedo a Serra, se eu fosse o PT estaria bastante preocupado com a votação que DILMA teve em Iabuna e principalmente a de Geraldo para deputado.
Azevedo ñ apoiou Serra. quem fez campanha para Serra foi M. Alice.
Geraldo acorda. Você começou a despencar em relação a seu eleitorado, sua votação diminuiu, agora reduziu mais de 10 mil votos. Não votei em Azevedo, só que ele não se manifestou em dizer quem era seus candidatos tanto para governador como presidente. Se o prefeito tivesse dado apoio a Serra, com certeza ele teria vencido Dilma. A prova disso é que o SGT Gilson e mais outros secretários e lideres de bairros estavam fazendo campanha pra quem? Você sabe disso e viu. Não se faça de inocente.
pq vse ñ posto o meu comentarioo aqe so pq mateus vse é petista qe decepção
Neto é burgues e de familia burgues. Em Itabuna até os adversarios passsem na casa de gERALDO sIMÕES e vejam o povao na porta sábado, domingo e feriados. E Geraldo e Jussara atende a todos. Até parece que é a casa do Prefeito (2012 aguardem)
o governador só faz obras em salvador,pois é o colegio eleitoral que tem o maior numero de eleitores, e eleitores mais estudados e bem informados, que não se deixa se levar pela sexta basica, ou bolsa familia, ou faz obra em salvador ou perde as eleições, e a gente aqui no interior ficamos sofrendo e dizendo tá bom, ou como está bom, acorda meu povo, pois quem cala consente.
ITABUNA TRM QUE REPENSAR TODA A SUA POLITICA: EM PRIMEIRO LUGAR,EXPURGAR ESSA DOBRADINHA GERALDO X FERNANDO, SE AZEVEDO NAO TA BOM, TIRA EM 2012 E COLOCA QUEM AINDA NÃO FOI. FICAR REELEGENDO OS MESMOS AINDA QUE POR VINGANÇA É PENSAR PEQUENO, ITABUNA É UMA CIDADE GRANDE E MERECE UM GOVERNO A ALTURA…CHEGA DOS MESMOS
Parece até que o voto de quem mora na capital vale mais que os do interior.
Como diz Boris Casoy: Isto é uma vergonha… Na região de Ibirataia, Ipiaú, Gandú, Ubatã, Ubaitaba, Ibirapitanga a gente não vê uma obra sequer do governador Wagner… Coitada de nossa Bahia… Valeu
Abraços – Gil de Amado – Ibirataia
GERALDO, VC TEM Q FICAR CALADINHO PQ MORAL NENHUMA VC TEM MAIS… DILMA SE ELEGEU AI COMA DIFERENÇA DE 1.900 VOTOS E ISSO SIGNIFICA QUE SUA VIDA POLÍTICA ESTA CADA VEZ MAIS FRACASSADA… O PT TA VIRADO COM VC, ISSO O PROPRIO WAGNER JA DECLAROU ATE PQ A RELAÇAO DE VCS N ANDA BEM HA UM BOM TEM PO HEIMMM
SE LIGA GERALDO
Esse deputado não faz nada pela região , ponga o tempo todo nos números de outros candidatos de seu partido , ganha e muito, tanto quanto ACM Neto ! Vá fazer alguma coisa Geraldo !!!!!!!!
pode ter certeza q dessa vez eu voto no pt seja geraldo ou juçara vou votar no candidato do governador pq so assim melhora ou piora de vez..