5661cfc9-e230-4231-9c73-25b3d933d17d

Desde que a pandemia de Covid-19 iniciou em março, o atendimento na Câmara de Vereadores de Barro Preto sofreu alterações em respeito as medidas sugeridas pelos órgãos de saúde e as portarias dos governos estadual e municipal.

A Câmara Municipal de Barro Preto retomou nesta quita-feira (13) o funcionamento dos setores administrativos.

Sem público, Essa foi a alternativa encontrada para manter a sessão e evitar aglomerações.

Nenhum vereador foi positivado com resultados do exames do covid-19.

Ainda segundo a Câmara, as sessões vão continuar sem a presença de público, por caráter provisório, sendo permitido somente o acesso dos vereadores e dos servidores que cumprem as funções de assessoramento.