11

Em sua página da rede social, o Prefeito de Itapé Naeliton Rosa Pinto anunciou a chegada da empresa de laticínios Davaca, que vai gerar de 30 a 50 empregos diretos no município.

Na tarde de ontem (09.07) representantes da Davaca, dentre eles diretores, coordenadores, engenheiro e mestre de outras, acompanhados do prefeito, em visitara ao antigo galpão, localizado no Entroncamento de Itapé, onde será instalado à empresa.

De acordo com o prefeito Naeliton, a geração de emprego vai ocorrer até mesmo durante à reforma do galpão que deve acontecer no final de julho ou início de agosto deste ano.

“Muito feliz por essa parceria com esta importante empresa que vai gerar dezenas de empregos, logo a partir da reforma total do galpão. Além da mão de obra, todo material utilizado será adquirido pela empresa no comércio local. Burocracia, pandemia e outras dificuldades firam superadas e mais esse grande sonho está prestes a ser realizado para a nossa população” destacou o prefeito Naeliton Rosa Pinto.