
Neste sábado (06/06) a Prefeitura Municipal de Poções, através das secretarias de Saúde e Infraestrutura, realizou mais uma ação de desinfecção de veículos que passam pelas barreiras sanitárias do município. Essa tem sido uma das medidas que visa garantir a não disseminação do coronavírus em Poções.
A equipe da Saúde também atua verificando a temperatura de todos aqueles que estão entrando no município, promovendo a campanha de conscientização, identificando e notificando pessoas oriundas de outros municípios.
A administração municipal, através do prefeito Leandro Mascarenhas e da secretária de saúde, Lorena Santos, está intensificando ainda mais as ações de combate à Covid-19 diante da atual situação que estamos vivendo, zelando pelos cuidados necessários e buscando proteger a população poçoense da pandemia, com ações específicas na preservação da vida.