Untitled-5.fw_-e1589466964599

Por meio de sua assessoria, o médico Dr. Isaac Nery, informou que o resultado do exame coletado na quinta-feira (7), deu positivo para Coronavírus SARS-CoV2.

Dr. Isaac Nery informou ainda que tem feito acompanhamento médico, desde os primeiros dias, não apresentando sintomas graves, continuando em isolamento familiar e afastado do trabalho.

O médico lembra que medidas como isolamento social, atenção respiratória, lavagem das mãos e demais cuidados pertinentes são importantes. Ele agradece as orações de amigos, familiares e toda a população de Itabuna por sua melhora e que qualquer alteração em relação ao seu estado de saúde será publicada em suas redes sociais.