IMG_3515

A prefeita Gicélia Santana em parceria com a AMURC (Associação dos Municípios da Região Cacaueira da Bahia), efetuou a limpeza e desinfecção de áreas prioritários do município de Floresta Azul, na manhã desta quarta-feira (15/04/2020).

A limpeza e desinfecção foram realizadas na feira livre, acessos as UBSs, Postos de Saúde, ruas, praças, e locais com grande circulação de pessoas, como: Banco, casa lotérica e etc.

A prefeita Gicélia e toda sua equipe vem trabalhando incessantemente, tomando todas as medidas de precaução possíveis para proteger e alertar toda a população florestense no que diz respeito a pandemia do Covid-19.