Na manhã desta sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020 aconteceu no Gabinete da Prefeitura Municipal de Iguaí, uma importante reunião entre o executivo municipal, o legislativo e a Polícia Militar.
Estiveram presentes o Major Horta, o Tenente Uanderson, o Prefeito de Iguaí Rony Moitinho, O Presidente da Câmara Vereador Ranulfo e o Secretário de Administração Walter Pinheiro.
Na oportunidade o Major Horta, juntamente com o Tenente Uanderson, trouxeram novidades em relação à Segurança Pública de Iguaí, tais como:
– Duas Guarnições diárias da RONDESP;
– Pelotão da ROTAM com Motos e mais Policias;
– Trabalho de Rondas em todos os Distritos de Iguaí;
– Intensificação da Operação Varredura com as Viaturas da Policia de Iguaí, Ibicuí e Nova Canaã.
Além dessas novidades, ficou um planejamento adequado para a segurança da Polícia Militar em eventos, atividades esportivas e visitas nas escolas em todo o território municipal.