WhatsApp Image 2020-01-20 at 18.35.44

O Prefeito de Iguaí, Rony Moitinho, esteve na capital do Estado, para desta vez, receber mais uma ambulância para a cidade, desta vez, das mãos do deputado estadual e Líder do Governo na Câmara Rosemberg Pinto.

Em 2020, o Chefe do Executivo Iguaiense já recebeu duas ambulâncias, que ficarão a disposição plena da Secretaria Municipal de Saúde para servirem a população iguaiense.

Destacou Rony: ‘’Mais uma vez estou aqui em Salvador, para não voltar de mãos vazias para Iguaí, agradeço o nosso Deputado Rosemberg Pinto, por firmar esse compromisso com a nossa cidade, é a segunda ambulância que Rosemberg nos dá de presente, a nossa demanda é grande, espero que venham as próximas…’’.