Na última segunda-feira, 18 de novembro do corrente ano, foi votada a proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 01/2017, alterando o art. 17, bem como o art 108 do Regimento Interno. Esse projeto de Lei é de autoria do vereador Mamigo.
A justifica do edil é que enquanto o trabalhador da CLT tem apenas 30 dias de férias, alguns parlamentares têm até 90 dias de recesso durante o ano. A aprovação da matéria contou com a unanimidade dos vereadores.
A Câmara de Vereadores de Coaraci mais uma vez é pioneira em aprovação de matérias polêmicas. Vale lembrar que no mandato anterior foi extinto o voto secreto, também de autoria do Vereador Mamigo.
Parabéns! A política necessita de valorizar o dinheiro dos contribuintes.parabéns pelo projeto.
Parabéns,meu veriador Mamigo, pelo seu trabalho, que Deus continue te abençoando…🙏🏻🙌🏻
Parabéns meu vereador Mamigo pelo seu trabalho que Deus continue te abençoando…🙌🏻🙏🏻
PARABÉNS COLEGA MAMIGO .
CONCORDO COM VC ,PROJETO DE LEI POLÊMICO.
A POPULAÇÃO COARACIENSE ESTA BEM REPRESENTADA COM VC NO LEGISLATIVO .