WhatsApp Image 2019-10-24 at 22.11.20

Com recursos próprios, e com a parceria de verbas oriundas de emendas, a Prefeitura de Iguaí está realizando diversos serviços de pavimentação e melhoria de Ruas, assim como recuperando calçamento.

Está sendo pavimentada a Rua Vanderley Fraga Lima, onde está recebendo mais de 100m de calçamento.

Segundo o Prefeito Rony Moitinho, outras Ruas estarão recebendo a pavimentação ainda este ano. “Vamos trabalhar para calçar várias Ruas da nossa Cidade. O que queremos é que as pessoas vivam melhor.” Comentou o Prefeito que acrescentou que; “a nossa gestão está olhando para Ruas que não eram vistas antes, agradeço ao nosso Deputado Federal Otto Filho, ao nosso Deputado Estadual Rosemberg Pinto, a nossa trinca do Senado Federal Wagner, Corenel e Otto e ao nosso Governador Rui Costa pelo apoio que nos é dado, o trabalho não pode parar”