acmneto22

Do “Bahia Noticias”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Jr. (SD), revelou nesta segunda-feira (21) que abriu conversas com o prefeito ACM Neto (DEM) para ele entregar o cargo na prefeitura antes do final do mandato e se candidatar a vereador.

“Quem apoia quer ser apoiado, quem dá gestos cobra gestos, quem dá amor quer amor. Quem sabe se Neto na nossa viagem… Tenho feito um juízo de convencimento a ACM Neto para ele entregar o mandato de prefeito seis meses antes e se lançar a vereador de Salvador e fazer uma grande bancada na Câmara. Conversamos muito isso em Conhepague e em Roma”, indicou.

Geraldo Jr. também falou sobre a possibilidade do presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, sair como candidato à prefeitura pelo PSB. Ele acenou com a possibilidade de entrar numa composição junto ao dirigente tricolor. “Eu sento ao lado de Bellintani aonde quer que ele esteja, tenho convicções de ordem pessoal, politica e partidária. Tenho fidelidade ao meu partido e sou da base do prefeito. Não tenho nenhum problema de conversar, como tenho feito na condução da Câmara. Converso com o governador do estado, mas essa é a arte do diálogo. Tenho falado que eu ser da base do prefeito nada impede estabelecer uma relação com Rui Costa, Bolsonaro”, disse, ressaltando que o martelo sobre essa conjuntura deve ser batido até o período do Carnaval.