valete

O prefeito Antônio Valete abriu uma sindicância no município de Jussari para apurar irregularidades acerca praticas de desvio de combustível e cobranças ilegais por parte dos servidores públicos, quanto a utilização das ambulâncias, a denuncia aconteceu em grupo de whatsapp, do qual participam 159 cidadãos jussarienses, onde a professora Joice Carvalho, que é ex mulher de um dos pré-candidatos que faz oposição ao Governo de Valete, cita que já presenciou por diversas vezes munícipes tendo que contribuir para usarem a ambulância da cidade, que esses valores eram repassado aos motoristas.

O Prefeito considera essa denuncia grave, uma vez que a gestão vem tendo comprometimento em manter ativo os serviços da saúde, principalmente na questão de transporte dos pacientes, portanto abriu- se essa sindicância para apurar os fatos e punir os possíveis transgressores.