COARACI: PREFEITO ENTREGA VEÍCULO 0KM PARA SECRETARIA DE SAÚDE

O prefeito de Coaraci, Jadson Albano, realizou nesta quarta-feira, 28, a entrega de um veículo novo (UNO) que vai otimizar os serviços da área da Saúde Básica do município. No total, já foram entregues a Secretaria de Saúde, 2 ambulâncias pequenas, 2 ambulâncias grandes. Vale lembrar que em 2017 ao iniciar a Gestão, o município não contava com nenhuma ambulância em bom estado de conservação. Mas hoje o município conta com uma frota a serviço da população coaraciense.

































