ITABUNA: ALDENES MEIRA SERÁ PRÉ-CANDIDATO PELO PSB
O vereador de Itabuna, Aldenes Meira está de malas prontas para trocar o PC do B pelo PSB. Provavelmente nos próximos dias todo seu grupo político vai se filiar ao PSB.
Aldenes não conseguiu a liberação do PC do B, por isso terá que ficar no partido até o período da janela partidária, até lá ele será um socialista no “ninho” comunista.
Aldenes será o pré-candidato a prefeito do PSB na cidade, ele conta com o aval do presidente Renato Costa.


































Maravilha !!!
Quando me filiei ao PCdoB levamos mais de 80 pessoas, num só momento, e na saída de Aldenes Meira do PCdoB eu e todos que filiaram no mesmo dia q eu, faremos do mesmo jeito, sairemos do PCdoB e filiaremos ao PSB.Vamos, que Vamos Aldenes Meira PSB te espera !!!
E seu povo te acompanha !!!
E seu
Já deveria ter feito isso a muito tempo.
O PCdoB é um partido de um só manda.
E aldenes pensa em novos horizontes e melhoria para o povo itabunense.
Sem dúvidas será um grande representante no executivo Itabunense, em dois mandatos com seriedade e compromisso já mostrou isso na nossa cidade.
Estamos juntos nessa ALDENES MEIRA.
Itabuna merece um bom administrador e Aldenes Meira, merece essa oportunidade de melhorar a vida do cidadão itabunense. Parabéns Aldenes vamos a luta.
Um candidato sério com compromisso com o povo de Itabuna boa sorte Aldenes
É um bom candidato que virá para disputa.
Itabuna esta precisando de um prefeito pulso firme .sei que ALDENES Meira vai fazer a diferença para Itabuna . O meu voto é dele eu acredito queele na prefeitura Itabuna vai pra frente. Itabuna vai resugir das sinzas psra uma cidade MELHOR
Será nosso futuro prefeito de Itabuna!
Eu voto em você.
Penso que na conjuntura atual de retrocesso, precisamos fortalecer partido e políticos progressista para que tenhamos êxito nas próximas eleições.
Se tem o apoio de Adão Lima , tem o meu! Abraço
Excelente nome compromisso com Itabuna continue firme Aldenes
Nosso futuro prefeito! Tem meu voto e de boa parte da família! \o/
Excelente nome Cabra Bom , Cabra Macho
Próximo Prefeito de Itabuna será do PSB, Aldenes Meira, porque Deus E povo Quer !!!
Um exelente nome, pelo trabalho prestado a população menos favorecida.
Um homem de muita luta e coragem e tem demostrando amor pelos menos favorecidos.
Com certeza será um excelente candidato a prefeito para a nossa Itabuna.Conte com o nosso voto e a nossa ajuda.