WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITAPETINGA: PREFEITURA VAI COMEÇAR ASFALTAR RUAS COM USINA PRÓPRIA

asfalto1

O prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB) vai começar a partir do segundo semestre uma força tarefa de pavimentação asfáltica no município. O município conseguiu adquirir o produto para colocar a usina asfáltica para funcionar.

A primeira rua será a Armando Nunes de Queiroz, principal acesso do Bairro Vila Rosa, já está em preparação para ser asfaltada. As equipes das Secretarias Municipais, de Transportes e Infraestrutura, trabalham no local preparando a via para receber a pavimentação.

No local estão sendo realizados, o assentamento de meio-fio, a reorganização das redes de água e esgoto e o nivelamento do solo. A obra será feita com recursos próprios do município e com usina própria, adquirida pela atual gestão da Prefeitura de Itapetinga.

1 resposta para “ITAPETINGA: PREFEITURA VAI COMEÇAR ASFALTAR RUAS COM USINA PRÓPRIA”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia