A Educação foi uma das principais pautas tratadas pelo prefeito Jadson Albano em suas agendas realizadas em Brasília. Na última reunião, ocorrida quarta-feira, 15 de maio, com presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, o professor Carlos Alberto Decotelli, ficou garantida a vinda de um novo ônibus escolar. Os recursos para a aquisição do veículo foram conquistados via emenda parlamentar do Deputado Federal Leur Lomanto Junior.
“Saímos de Brasília muito felizes por receber a notícia de que os alunos da rede municipal poderão contar com o transporte escolar em um ônibus novo, com toda a garantia de agilidade e segurança para nossos alunos”, afirmou o prefeito Jadson Albano.