WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

O CLIMA ESQUENTOU NA PRIMEIRA REUNIÃO DA CEI

O clima ficou tenso nesta quarta-feira durante a primeira reunião dos membros da CEI para investigar as irregularidades na câmara de vereadores de Itabuna. Começou uma discussão entre advogada Margareth Brandão e o presidente da CEI, Milton Gramacho (PRTB).
.
Milton sugeriu que um advogado da prefeitura participasse da reunião, mas os outros vereadores da comissão não aceitaram a infeliz sugestão do presidente.
.
Vale lembrar que os vereadores ficaram insatisfeito com as declaração de Milton ao jornal “ Agora”. Ele fez um “pré-julgamento” e declarou que poderia cassar e mandar vereador para “cadeia”.
.
Em função disso existe a possibilidade do edil ser destituído da presidência da comissão. A primeira reunião mostrou como será a temperatura da CEI.

2 respostas para “O CLIMA ESQUENTOU NA PRIMEIRA REUNIÃO DA CEI”

  • IMPERADOR says:

    MUITO ENGRAÇADO ESSE MILTON.QUANDO ELE FOI JULGADO POR COMPRA DE VOTOS, NÃO FALAVA EM CASSAÇÃO.MUITO CARA DE PAU.

  • Jorge says:

    E Margarethe é ADVOGADA?? Ao q saiba é somente assessora da Câmara e não advogada da casa.
    Ela pode até ser formada, mas advogada, ai já é demais…
    Qual o numero da OAB dela???

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia