ILHÉUS: PEDRO TAVARES ELOGIA OBRA DA NOVA PRAÇA NO BAIRRO SAVÓIA E DESTACA EMPENHO DA GESTÃO DE VALDERICO JUNIOR
O deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil), destacou a entrega da Praça Dilson Guimarães de Oliveira, no bairro Savóia, em Ilhéus. Presente na cerimônia, o parlamentar ressaltou que o equipamento representa um marco importante para a comunidade e para os cem dias da gestão prefeito Valderico Junior (União Brasil). Tavares parabenizou a administração do prefeito Valderico pela inauguração do novo espaço, que oferece à população infraestrutura de lazer, esporte e convivência, com banheiro, quiosque e academia ao ar livre. Ele lembrou que a comunidade aguardava há muitos anos pela requalificação do local e a implementação de um espaço moderno.
“Sempre que visito Ilhéus, costumo me hospedar no Savóia e percebia o quanto a comunidade precisava de um espaço como esse. É uma alegria imensa ver esse sonho se concretizar. Parabéns ao prefeito Valderico Júnior, à vice-prefeita Wanessa Gedeon, aos vereadores e a toda a equipe da gestão municipal pela entrega da Praça Dilson Guimarães Oliveira. É gratificante ver uma antiga reivindicação da população se tornar realidade”, afirmou.
O deputado também elogiou o ritmo de trabalho da nova gestão. “A cidade vive um novo tempo, com mais obras, cuidado com as pessoas e desenvolvimento. O prefeito Valderico Junior tem demonstrado empenho e compromisso com cada canto da cidade. Esse é apenas o começo de uma gestão de sucesso”, completou.
Além do deputado Pedro Tavares, participaram da solenidade o deputado federal Leur Lomanto Júnior, a vice-prefeita Wanessa Gedeon, secretários municipais, vereadores, lideranças e moradores, que comemoraram a nova praça como um símbolo de renovação e valorização do bairro.