Design sem nome

Faltam poucos dias para a realização da edição 2023 do Forró Eskenta Ne’u. Dia 20 de maio, Itabuna e região poderão desfrutar do melhor pré São João do Sul da Bahia, onde grandes nomes da música garantirão a animação do evento: Flávio José, Raí – Saia Rodada e Felipe Amorim.

Já na 2ª edição, o evento se consolida com o sucesso vivido em 2022, contando com uma produção que se destaca a cada ano, garantindo toda a infraestrutura para realizar o arraiá mais charmoso, que já virou tradição e atrai o público de toda a região.

Com uma superestrutura: palco com passarela, assistência de saúde, segurança com apoio das Polícias Militar, Civil e Rodoviária, sanitários personalizados, áreas cobertas com toldos, estacionamento, serviço de bar, comidas típicas, quadrilhas e brincadeiras.

O Eskenta N´eu traz ainda uma linda Praça de Alimentação com comidas típicas, Ambiente de relaxamento, Retoque de maquiagem, Rádio Promo – Anúncio de patrocínio, Oiá o jegue – Espaço para foto, Tenda Eletrônica – Dj e música Eletrônica.

Os ingressos, que já encontram-se em seu terceiro lote, podem ser adquiridos no link de vendas  https://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=2270&cl=145&fbclid=PAAaaogG_fJoYPLoeCExQZD4lPAgwuNnaPqPYHWtT3J4be7-wL3LIvOoTXcSwou através dos vendedores credenciados e nos pontos de venda:

ITABUNA:
– Bigodon Barbearia
– Seven Multimarcas (Shopping Jequitibá)
– Boteco Gaúcho
– Empório Biboca

ILHÉUS: 
– Stand do Kaioka

BUERAREMA:
– Boutique Marcela Martins