AMITABUNA NO MUTIRÃO DE COMBATE AO DIABETES

- AMITABUNA.

A AMITABUNA, que é uma OSCIP voltada a repensar a cidade de Itabuna através de ações afirmativas, participou no ultimo dia 14 de novembro do Mutirão de combate ao Diabetes, evento idealizado pelo Dr. Rafael Andrade.
.
Neste evento, coube a AMITABUNA a coordenação no stand de atendimento jurídico, onde foram realizados mais de 180 atendimentos onde, além de se ter realizado orientação acerca dos direitos do diabético, foram encaminhados diversas ações judiciais visando a obtenção de medicamentos de uso continuado, como inicializou-se procedimentos visando a aposentadoria daqueles que, de tão debilitados pela doença, já não tem condições de trabalhar.
.
A diabetes é uma doença hoje, no Brasil, responsável por mais amputações de membros que os acidentes automobilísticos, sendo o objetivo de campanhas como a que foi realizada aqui em Itabuna, mudar esta triste realidade.
Ai ai ai, OSCIP é ONG e, ONG no Brasil é sinonemo de traquinagem$$$$$$$, se essa tal AMI já não é levada a serío, pois, desconhece a cidade de Itabuna, bairros, favelas e suas mazelas, sendo ONG já esta cheirando mal.
ADVOGADO ITABUNENSE INAUGURA ESCRITÓRIO EM SALVADOR
O conceituado advogado itabunense, Cosme Reis, inaugura nesta quinta-feira um escritório em Salvador. Será o escritório “Cosme Reis Advocacia Criminal Especializada”, que estará funcionando no Ed. Fórum Park – Campo da Pólvora, no Bairro de Nazaré, próximo ao Fórum Ruy Barbosa.
.
A atuação será concentrada na área criminal, cujo objetivo é uma maior prestação jurídica no segmento de Recursos Criminais nas demandas de 2º grau.
Fonte: http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/
Parabéns pessoal do AMITABUNA, são com pessoas como vcs, q não ficam apenas criticando, mas q colocam a mão na massa, q ainda podemos ter a esperança de q será possivel viver numa cidade melhor.
Continuem com o maravilhoso trabalho.
Falar é fácil, quero ver é fazer!
Parabéns aos meninos.
Por isso Itabuna não vai pra frente!!!
É muita inveja.. Continuem rapazes esse trabalho é fantastico.