“Esquema” do guincho
A policia militar protagonizou uma cena lamentável na noite deste sábado, na praça do Pontalzinho, centro de Itabuna.
.
Por volta das 18:30, um automóvel estava com o som ligado, uma viatura chegou e enquadrou o proprietário do veiculo. Logo em seguida mais duas viaturas chegaram ao local com policiais fortemente armados.
.
Para completar uma viatura da secretaria municipal de trânsito chegou acompanhada de um “guincho”, e o automóvel acabou sendo guinchado. O interessante que a prefeitura criou a “lei do silêncio”, mas não tem um decibelímetro para fazer a fiscalização.
.
O certo é que o aparato policial não era necessário, e ficou explicito que existe um “esquema” pesado do guincho na cidade. O promotor de Justiça e os vereadores têm que investigar esse “esquema”.
Incrível como há os defensores dos criminosos que perturbam o sossego alheio. Tem que guinchar mesmo… e prender o infrator…em um país sério ele nunca faria isto.
Parabéns às autoridades…apoio totalmente.
Esses caras, quando não havia este procedimento, faziam pirraça com todos. Agora a mesa virou para eles.
Digo de novo: Apoiado !!!
Devo dizer que dou total apoio a essa atitude. Som a partir de um certo limite já é considerado, em alguns países, agressão física. Todo rigor contra isso, o ouvido da gente não é pinico não.