Reeleição de Capitão Fábio ficou complicada

Capitão Fábio
A reeleição do Deputado Estadual Capitão Fábio (PRP), ficou bastante complicada, para não dizer “impossível”. O PRP vai se coligar na proporcional com o PT do B, e o Capitão Fábio teve algumas péssimas surpresas com o final do prazo para enviar as listas de filiados para o Tribunal Regional Eleitoral.
.
A coligação PRP e PT do B devem eleger certamente quatro deputados, com a possibilidade de eleger o quinto. E alguns candidatos com bastante densidade eleitoral se filiaram aos partidos desta coligação, complicando de vez a reeleição de Capitão Fábio. Abaixo a relação dos favoritos.
.
Maria Luiza Láudano (PT do B). É Deputada e sua filha é prefeita de Pojuca, ela deve ter aproximadamente 45 mil votos.
.
Bruno Reis (PRP). É assessor do Deputado ACM Neto, e fará várias dobradinhas com o neto de ACM. Deve ter 45 mil votos.
.
Jânio Natal (PRP). Ex-prefeito de Belmonte e Porto Seguro, um político profissional, deve ter aproximadamente 40 mil votos.
.
Claudia Oliveira (PT do B). Primeira dama de Eunápolis, consequentemente terá o apoio do prefeito Robério Oliveira (PRTB). Deve obter 40 mil votos.
.
Adolfo Menezes (PRP). É atual Deputado, tem sua base eleitoral na região de Campo Formoso. Deve ter 35 mil votos.
.
Jurandy Oliveira (PRP). Está no sexto mandato na assembléia legislativa, tem uma base estruturada em todo o estado, sobretudo na região de Ipirá, onde foi prefeito por duas vezes. Deve ter 30 mil votos.
.
Em função deste conjunto de fatores, estou convicto que a reeleição do Deputado Capitão Fábio (PRP), ficou bastante complicada. E muito dificilmente ele voltará para assembléia em 2011.
Acredito na mudança que vem por aí. O Deputado Fábio com certeza tem alguama carta na manga e só irá jogar no momento certo.