Loyola já procura uma maneira para deixar o PPS

Loyola.
Logo após o presidente da câmara de vereadores de Itabuna, Loyola (PPS), declarar que será candidato a Deputado Estadual em 2010, o clima voltou a ficar tenso no PPS de Itabuna.
.
O grupo do partido que é ligado a presidente Mariana Alcântara, já tinha lançado o nome do ex-vereador César Brandão, como candidato a Deputado Estadual pelo partido.
.
O anúncio da candidatura de Loyola deixou esse grupo indignado, chegando ao ponto de distribuída uma nota informando que o PPS de Itabuna apoiará a candidatura de César Brandão.
.
Literalmente não tem mais clima para Loyola continuar no partido, e se não fosse a “fidelidade partidária”, há muito tempo ele já teria trocado de partido. Todavia, uma fonte informou a este blogueiro, que Loyola não ficará muito tempo no PPS.
.
Ele está procurando uma maneira de elaborar uma justificativa muito bem fundamentada para apresentar ao Tribunal Regional Eleitoral (TER), pedindo a sua desfiliação do partido.
.
O certo é que apenas um Deputado Federal perdeu o mandado por conta da mudança de partido, consequentemente isso facilitará a saída de Loyola do PPS, sobretudo se nenhum Deputado que mudou de partido em 2009 ser punido.
Sr. Loiola,
Lendo um comentário muito feliz do blog A Região do Sr. Marcel Leal, aonde ele diz que as pessoas precisam respeitar o mandado que foi a adquirido cumprindo integralmente os 4 anos. Aqui em Itabuna estamos vivenciando a candidatura do meu candidato a vereador, Sr. Clovis Loiola se lançando Pré-candidato a Deputado Estadual, em vista disso O senhor não tera mais o meu voto se isso for concretizado. EU VOTEI NO SENHOR PARA EXERCER O MANDATO INTEGRAL DE VEREADOR.