WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Programa Frequencia Politica plansul





FJS

EX-DEPUTADO RAYMUNDO VELOSO ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELA POLÍCIA FEDERAL



O ex-deputado federal baiano Raymundo Veloso (PMDB) está sendo investigado pela Polícia Federal por envolvimento no esquema do “Golpe da Creche”. A PF busca assinaturas antigas do ex-parlamentar para verificar se elas autorizaram ou não contratações de funcionários fantasmas no esquema que desviou R$ 2 milhões dos cofres da Câmara.

A partir desses vínculos, os salários e benefícios dos servidores, como o auxílio-creche, eram desviados para outras contas e terceiros. Veloso disse à Polícia Legislativa da Câmara que suas assinaturas foram falsificadas. Os investigadores pediram um exame grafotécnico ao Instituto Nacional de Criminalística (INC) da PF.

No esquema, um grupo aliciava pessoas carentes no entorno do Distrito Federal e prometia a elas o Bolsa Família. Em troca, as pessoas entregavam seus documentos e, sem que soubessem, eram transformadas em funcionárias da Câmara. Recebiam o benefício prometido, mas o restante (salários e outros benefícios) ficava com a quadrilha.

Do site do site “ Congresso em Foco”.

5 respostas para “EX-DEPUTADO RAYMUNDO VELOSO ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELA POLÍCIA FEDERAL”

  • romulo barra says:

    é como diz o ex prefeito de Itajuipe Mino, o politico sem poder é a mesma coisa de puta sem cama, agora o cara não está mas no poder, existe investigação pra tudo. espero que aconteça o mesmo quando marcos dantas deixar de ser prefeito de itajuipe.

  • serra grande de olho says:

    o povo do pt aqui em uruçuca esta sem cama.

  • Deraldo says:

    Uma história escabrosa envolvendo Lula, o Supremo Tribunal Federal e um magistrado
    ———————————————————————-
    Os métodos da companheirada atingiram o Supremo Tribunal Federal, corte que, infelizmente, já não está imune a certos exotismos teóricos e filosóficos, em desserviço do direito e da Constituição. Nem poderia ser diferente quando sabemos que o tribunal estava exposto à ação de Luiz Inácio Lula da Silva, o Apedeuta diluidor de instituições. A VEJA desta semana traz uma história escabrosa, cabeluda mesmo, relatada por Policarpo Junior. E quem confirma que a sujeira existiu é a personagem central do imbróglio: Cesar Asfor Rocha, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Além de Lula, há outro protagonista na tramóia, figura soturna da República, que, volta e meia aparece, como “consultor” de grandes negócios.
    ______________________________________________________________________

    A POLÍCIA FEDERAL E O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DEVERIA INVESTIGAR ESSE MATERIAL TAMBÉM.

  • sabe demais says:

    Queria ver se os salários desses depoutados e demais políticos diminuissem se haveriam tantos candidatos. Essa história desse deputado sobre a ONG é verídica,infelizmente não posso dar mais detalhes. Peço que haja uma investigação rigorosa, embora saiba que foi o filho de Veloso quem articulou tudo isso. O velho sabia, só que se tornou uma mariuonete nas mãos do filho e aceitava tudo que ele determinava.

  • lino says:

    é para isso os Impostos..e Taxas..cobrados do Povo..sem dó nem piedade.. e de Forma até Criminosa.. pra Bandido fazer Festa.. porque nem um Serviço Publico ..nesse pais presta..é Só Corrupção Inchaço da Maquina Publica e Burocracia..!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia