WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura camamu prefeitura buerarema prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca sao pedro do povo ibicarai




CANAVIEIRAS: PREFEITO PODE SER PRESO

A situação complicou para o prefeito de Canavieiras, Zairo Pinto Loureiro (DEM). O gestor é acusado de cometer fraudes em processos de licitação e pode até pegar pena de prisão, que vai de dois a 12 anos de reclusão, além de multas.
.
O Tribunal de Justiça (TJ-BA) aceitou e deu procedimento às denuncias do Ministério Público Estadual, em que aponta o democrata em esquema de compra de três ônibus, no valor de R$ 99 mil, por meio de licitação do tipo convite, quando deveria ter ocorrido por tomada de preços.
.
Coincidência ou não, algumas das empresas fornecedoras estão envolvidas no escândalo da Agerba, deflagrado pela Operação Expresso. Agora, os desembargadores do TJ-BA analisarão os processos para preparar o julgamento, que pode não ser nada favorável ao prefeito da terra do caranguejo.
.
Outra denúncia, também sobre falcatrua em licitações, acusa Loureiro de burlar prestação de serviços de coleta de lixo, equivalente ao valor de R$ 158,6 mil dividido em seis parcelas, o que facilitaria a modalidade do tipo convite.
.
Do Site “Bahia Notícias”.

4 respostas para “CANAVIEIRAS: PREFEITO PODE SER PRESO”

  • Cidadão de Canes disse:

    já não é sem tempo! esse é com certeza o prefeito mais corrupto de todo o Brasil porém como é perente de Paulo Souto tem sido favorecido com o não julgamento de vários processos este é apenas um deles tem falcatrua que não acaba mais com esse ai José Roberto Arruda é iniciante. A população de Canavieiras espera ha muito por uma atitude desta que a justiça finalmente tomou.

  • gilson p. silva disse:

    E nós em Camacan, é que vamos sofrer caso
    o prefeito Zairo venha à ser destituído do cargo, pois sua curriola virá para esse município conforme a permuta feita
    na posse da prefeita.
    A justiça também deveria tomar atitude em
    relação a fraude das eleições de 2008, quando a prefeita foi eleita com a diferença de 3197 votos, confirmando a fraude que já estava sendo arquitetada.

  • Eduardo de Deus Guimarães disse:

    este zero loureiro e o maior ladrão da bahia, coitada de Canavieiras.

  • maria graça disse:

    pq vcs não se candidatam pra roubar tbm. Tá pra nascer o homem honesto neste país. Vcs tmb entrariam nessa.

Deixe seu comentário

vida med

biofabrica

santa casa itabuna

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia