Vereador presta homenagem aos radialistas de Itabuna

Publicado em (Eventos) por Editor em 09/11/2009 . 17:10

O vereador Roberto de Souza (PR) apresentou na ultima sessão plenária moção de congratulações pela passagem do Dia do Radialista, comemorado no ultimo sábado (07).

.

Segundo o vereador, o profissional de rádio presta um serviço de grande valor para a comunidade, seja na informação precisa e imediata, no aviso de utilidade pública ou no entretenimento. “Estes profissionais são fundamentais para o fortalecimento da democracia e na divulgação das notícias em nosso país”, frisa.

.

O dia do radialista em Itabuna será comemorado no póximo dia 14, na FTC, às 9h30min, em uma festa preparada pelo sindicato da categoria. Durante a cerimonia será entregue o Troféu Mário Mota para os profissionia destaques de 2008/2009.

.

A entrega do título é uma homenagem ao radialista Mário Mota, que muito contribuiu para comunicação local. O radialista faleceu no dia 23 de outubro, de causas naturais, aos 81 anos. Ele trabalhou na fundação das três emissoras AMs de Itabuna.

Bookmark and Share

Deixe um comentário

Spam Protection by WP-SpamFree