WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PPS INDICA LELÉU RODRIGUES PARA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

11010547_1119497678067553_6158935720360248085_n

Na manhã desta sexta-feira a cúpula do PPS de Itabuna se reuniu e decidiu apresentar o nome de Wellington Rodrigues, o Leléu, para ser o novo secretário de administração do município.

Ele seria nomeado em substituição à Mariana Alcântara, que estará de licença maternidade a partir de julho.

O nome de Leléu tem resistência no QG do governo do prefeito Claudevane Leite (PRB). O mesmo sempre ocupou cargo de segundo escalão nos governos dos ex-prefeitos Fernando Gomes e Capitão Azevedo.

Um membro do governo estava disposto a convidar para o cargo a empresária Leninha Duarte, a mesma é mãe de Mariana Alcântara.
Resta saber se o prefeito vai acatar a indicação do PPS e nomear Leléu para o cargo.

8 respostas para “ITABUNA: PPS INDICA LELÉU RODRIGUES PARA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO”

  • marcos disse:

    Isso deve ser piada pronta.
    Se Vane aceitar um coisa dessa vai decretar de vez a sua derrocada política e ainda vai ficar encrencado na esfera judicial.
    Leléu é velho conhecido dos governos de Fernando e Azevedo, onde pintava e bordava no setor financeiro e de pessoal da Secretaria de Saúde.
    Vale lembrar ainda que esse Leleu, responde por ação de Improbidade Administrativa na JUSTIÇA FEDERAL, e é hoje o Diretor Administrativo do Hospital de Base onde coisas estranhas andam acontecendo a exemplo de sumiço, na verdade roubo de equipamentos.
    Vane é esse pessoal que vc tá trazendo para seu lado? Não ta vendo que com isso vc ta decretando sua morte politica e ainda vai responder a um monte de processo na justiça federal do mesmo jeito que hoje responde Azedo.

  • Gilmara disse:

    Parabéns Mariana. Excelente escolha. Profissional competente e uma pessoal agradável. Quem não gosta de Leleu???

  • Pedro fontes disse:

    Beleléu na pasta da administração deve ser piada mesmo!!!.
    O cara não tem formação acadêmica e moral para o cargo.
    A experiência que ele tem é como vendedor de camisa, meias e cuecas na loja cônsul onde ficou 20 anos.

  • Fabricio Alves disse:

    Esse era o homem de esquemas do governo FG ele e Marcos Gomes deitavam e rolavam na secretária de saúde. Leléu tô fora.

  • Marcio disse:

    Rpz quanta dor de cotuvelo , falar q pra ser secretario tem q ter formação acadêmica e dizer q por responder uma ação , a qual trita sem decisão o coloca como ” pessoa ruim ” poxa q bobagem !!!

  • Soninha disse:

    Esse é um governo onde o critério para fazer parte do primeiro escalão é a mediocridade, reservado os casos de exceções, caso tenham. Grande parte do secretariado têm desempenho ruim e a administração segue rumo a derrocada. O PCdoB assiste a tudo inerte e ainda postula colocar o vice prefeito e secretário, Wenceslau como candidato. Se Vane e Wenceslau querem sobrevida teriam que mudar a maioria das peças do governo ( 60% do primeiro escalão e 40% do segundo). Como as coisas estão o melhor caminho e fazer uma parceria com GS colocando na vice Roberto José (o único secretário que se mostrou eficiente até aqui). Outras alternativas são: Roberto José e Sena ou Roberto José e Rosivaldo. Agora se for para melhorar o caminho da eleição de Augusto Castro, sugiro que Vane e Wenceslau saiam novamente candidatos, se quiserem podem alterar a composição. Wenceslau Prefeito, Vane Vice.

  • Leléu é uma das pessoas mais preparadas para este cargo, inclusive para colocar ordem no almoxarifado, RH do todo poderoso Jean Baraúna, na licitação que mesmo com Divaldo melo esta uma desgraça.No hospital de Base estava uma bagunça, hoje o hospital administrativamente funciona bem, quem é o diretor administrativo? Leléu é claro. Agora dizer que para ser bom tem que ter nível superior é coisa de idiota, vejo tantos com canudos melhores que desse babaca “Pedro Fontes” e não faz o que esse humilde homem faz.
    Outra Coisa acho um excelente candidato a Prefeito.

  • De olho disse:

    Bobagem?
    Me zorre, dizer q Lalau; ops Leleu é digno pra assumir tal pasta, ele já não é digno de está onde se encontra. Quem o apoia com certeza desconhece o verdadeiro Leleu, ou está postando comentário positivo a pedidos.
    Vane, se sr se submeter a aceitar essa substituição pode esperar pra ser vaiado onde quer q vc for , pode considerar-se politicamente, moralmente um homem morto. Abra seus olhos prefeito já fez merda demais, pára q tá feio.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia