WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












JUSSARI: COR DE PRÉDIOS PÚBLICOS PODE COMPLICAR PREFEITO

558853_189308264549668_1740922491_n

Em Jussari a prefeitura tem entregado alguns prédios públicos reformados, e o que chama atenção é que o vermelho tem predominado na hora da reforma.

Coincidência ou não, vermelho é a cor do PT, partido do prefeito Vânio Muniz.

Isso chamou atenção  na entrega do colégio Felix Mendonça, no distrito de Areia Branca.

A prefeitura começou a reforma de uma creche, e já tem gente apostando que o vermelho vai predominar.

Vale lembrar que em agosto de 2012, o promotor de justiça de Coaraci, André Bandeira, fez a prefeita de Coaraci, Jesefina Castro (PT), assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

No qual ela teve que arcar com todos os ônus decorrentes da readequação da pintura dos prédios públicos acordada, o que incluiu a aquisição de materiais, contratação de mão-de-obra e o que foi necessário para cumprir o acordo.

O promotor entendeu que a prefeita estava promovendo, com recursos públicos, a pintura irregular com uma única cor que não é nenhuma prevista pelas leis municipais, nos imóveis, veículos, uniformes e materiais escolares.

484007_189305614549933_1089201181_n

6 respostas para “JUSSARI: COR DE PRÉDIOS PÚBLICOS PODE COMPLICAR PREFEITO”

  • PETISTA disse:

    Matéria plantada pela oposição. A foto fala tudo. Escola reformada, carteiras novas. Implantação do ensino médio tecnológico no distrito. Pede para mostrar as fotos de como estava essa escola na gestão passada.
    Parabéns Valnio, sua administração está no caminho certo.
    Valorizar a educação é construir as bases para uma sociedade mais justa e com oportunidades.

  • Tatai disse:

    Gostei da resposta acima!…Não sei como tem gente que ainda abre a boca para criticar!Povo que não sabe assumir os erros e ir em busca do realmente é bom, insiste em continuar no erro! Falam que vermelho é a cor do pt e o azul que estava na escola era do que mesmo???? do mar!?kk Parabéns! Deus abençoe os 4 anos!

  • WILSON disse:

    Manifestando aqui o meu respeito ao prefeito Valnio Muniz,e toda população de Jussari, quero informar que o o vermelho faz parte da cor da bandeira de Jussari, e a cor predominante na pintura dos prédios públicos é amarelo, branco e vermelho( que por sinal estavam pintados na cor azul, cor do partido da antiga gestora). Acho que eles deviam se preocupar com o rombo deixado na prefeitura pela ex-gestora, e não com o atual governo que está trabalhando e concertando os problemas deixados pela ex-prefeita Neone.

  • Vermelho, azul, roxo, lilás, isso são pormenores, não votei no prefeito, mas desde que faça um bom servico para Jussari está otimo, está mostrando trabalho, parem com essa perseguição estupida. Tá linda a sala, independente de ser vermelho, ou outra cor.

  • SERRA DO TEIMOSO disse:

    Como se observa nesta matéria o denunciante relata que o uso do vermelho está sendo muito utilizado, mas é pertinente observar que a cor que predomina é amarelo, branco e vermelho, cores essas contidas na bandeira do município de Jussari. A cor vermelha utilizado no piso da Escola Plinio de Almeida como está sendo postado na matéria é no piso da escola, cor essa utilizado justamente em piso. “Veda-se a vinculação da imagem do agente através da inclusão de nomes, símbolos ou imagens que promovam o enaltecimento pessoal de sua autoridade e até de servidores públicos.” Como pode ser observa a rigor da lei, as cores utilizadas pela gestão do Prefeito Walnio Muniz são as cores da Bandeira do Município. Na gestão anterior essa escola era considerada como o Carandiru e a atual gestão vem fazendo uma excelente reforma para dotar a escola em um ambiente agradável para que o corpo docente e discente possa utilizar desse equipamento com mais conforto, o prefeito vem ouvindo o povo e isso é democracia. Vamos fazer oposição com profissionalismo e principalmente sem hipocrisia.

  • Paula Fernandes disse:

    Acho que as cores não é importante, pode ser vermelha, azul, verde e etc., eu quero saber é como vai ficar a carga horária dos professores, pois somos sabedores que os professores de Jussari na sua grande maioria fingem que ensinam e os alunos fingem que aprendem.

    Vamos ficar de olho, e precionarmos o Conselho Municipal de Educação para que tome as providências cabíveis, uma vez que não tomou nenhuma providência quanto ao atraso das aulas.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia