WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PESSOAS DORMEM EM FILA PARA MARCAR CONSULTA

528174_447193405366128_908679558_n

Foto: Oziel Aragão.

Na noite desta quarta-feira em Itabuna centenas de pacientes formaram fila em frente a Central de Regulação, com o objetivo de conseguir agendar consultas em especialidades da rede de saúde.

A distribuição das senhas começa às 7h desta quinta-feira, mas as pessoas chegaram no início da noite desta quarta-feira para tentar garantir uma consulta.

Segundo informações, essa fila “noturna” é recorrente no local, e já tem comerciantes explorando o movimento noturno no local.

O secretário de saúde Renan Araujo, tem que explicar essa situação. Muitas pessoas que passaram no local ficaram indignadas com a cena.

22 respostas para “ITABUNA: PESSOAS DORMEM EM FILA PARA MARCAR CONSULTA”

  • carlos amendoim disse:

    Matheus!!!Pode checar que metade das fichas fica com o irmao de vane.ele nao sai de la de dentro

  • ?????? … !!!!!!!!

  • Cidadão disse:

    A luz no fim do túnel de Itabuna se apagou…

  • liana disse:

    Ah,se fosse na gestão do capitão Azevedo, isso seria incompetência, falta de responsabilidade,e, por ai vai…

  • Estava lá disse:

    Olha essa matéria não é verdadeira não, eu comprei um lugar na fila, porque todos não fazem isso, hrhrhrhshhshs.

  • Estava lá disse:

    Ah e Renan, nunca esta na saúde, quem é que responde por ele é você vane?

  • Arrependido com o 10 disse:

    ” Ter fé não é acreditar sem provas;
    é confiar sem reservas.”

    Tive fé e confiei em Vane, mas agora acabou tudo isso!

  • PAIXAO disse:

    VARIOS AZEVEDISTAS CONTINUAM MANDANDO E DESMANDANDO,TODOS LÁ E UMA TURMA QUE AUTORIZA EXAMES ERRADOS QUER VARIAS COPIAS EU MANDO, FAZEM DE SACANAGEM PARA DENEGRIR A IMAGEM DO PREFEITO,VAI SER INCOMPETENTE LÁ NOS CAFUNDÓS QUE É ISSO PREFEITO OS SEUS FORA E OS AZEVEDISTA DENTRO TUDO PORQUE WENCESLAU TEM UM COMPROMISSO COM AZEVEDO.

  • FALADOR disse:

    Tem um lá que tem uma munheca quebrada que é Azevedista que diz aos usuarios que a culpa é do povo que o elegeu governo que o povo escolheu que cada um tem o governo que merece.

  • decempiçao disse:

    e triste viver em cidade que os nossos politicos so,ve o bolso deles e os eterreses dos amigos e familiares,e esquece..a populaçao tiradoos pucha sacos esses sempre. cosegui alguma coisa.

  • SEMPRE FOI POBRE disse:

    A FACHADA DA CASA QUE APARECE NA FOTO, É ONDE TANINHA BARRETO PASSOU A INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA E VIDA ADULTA. ELA QUE DIZER A TODO MUNDO QUE É “RICA”, MAS TODOS SABEM SUA VERDADEIRA HISTÓRIA.

  • É PRECISO QUE O POVO TOME UMA ATITUDE SÉRIA,PROTESTOS ,COBRANÇAS, O POVO UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO ,ESSE VELHO DITADO QUER DIZER MUITO, NÃO PODEMOS MORRER COM CARNEIROS SEM DAR UM BERRO, LUTEM SE UNAM SE ORGANIZEM GRITEM PA RA ESSES OPORTUNISTAS QUE VCS PODEM AJUDAR A MUDAR ESSA EXPLORAÇÃO TODA….. EU MORO AQUI EM S VICENTE SP NÃO É O MELHOR LUGAR DO MUNDO GOSTARIA D VOLTAR PRA MINHA TERRA QUE AMO MAS TENHO MEDO PQ NECESSITO DE VARIAS ESPECIALIDADES , E PELO QUE VEJO NÃO VAI DAR SÓ ESPERO Q VCS TENHAM CORAGEM PRA LUTAR E MUDAR BJOS A TODOS OS ITABUNENSES

  • Re: SEMPRE FOI POBRE disse:

    kakakakaka… Essa foi ótima!!! Ela é tão ridícula, usa tantas máscacas. Passa por cima de todo mundo para conseguir o que quer. Conheço tanta gente que ela “puxou” o tampete! Fica pousando nas redes socias como a família da propaganda delícia cremosa!É um amor roxo!!!kakaka… Tem comportamento de nova rica: tem que dizer que vai comer shushi, camarão, que comprou sandálias na Arezzo, tantas idiotices. Essas pessoas que fingem o que não são, finge que são felizes, só engamam a elas mesmas!

  • UM DIA A CASA CAI... disse:

    Pense em uma pessoa hiper falsa e perigosa. Agora mutiplique por 100. Pronto, essa é a Taninha Barreto! Ela é tão perigosa que as “amigas” tem medo de romper a “amizade” com ela, com medo de serem “fritadas”!

  • morena disse:

    Fui perseguida por ouvir uma conversa no Dep Pessoal RH da prefeitura o ditador e esta pessoa quando ouvi dizer que Gilson tinha cortado as gratificações e o chefao disse tem outra forma e o mesmo chamou mais 3 do esquema e esta mandona citou agente dribla ele e esqueceram na confusao que eu estava na sala e ouvir a conversa aguardando uma autorização de emprestimo consignado ai ela alertou fez sinal que eu não apoiava o governo o chefão que dizia ser evangelico olhou e falou pode ir amanha eu resolvo eu cai na besteira de enfrenta-lo fiquei quinze dias depois do pagamento para receber meu salario, por isso com tantas diarias ela esta rica mesmo.

  • RUSSO disse:

    AI SIM É PERIGOSA E PERSEGUIDORA

  • Re: morena disse:

    A riqueza que ela adquiriu foi através de amizade “íntima” com deputados, ex-prefeito, ex-secretário de finanças… Aquilo por dinheiro vende até a alma ao diabo!

  • VERDADE É disse:

    UMA GRANDE BANDIDA!

  • BRUXA disse:

    ELA É CONHECIDA AQUI NA PREFEITURA COMO “BRUXA LOIRA”

  • MORADOR DECENTE disse:

    ISSO TEM QUE SER DEVIDAMENTE APURADO….

  • jaqueline. disse:

    Falador.???..esse que vc cita de MUNHECA QUEBRADA!!e o tal de ANTONIO DIAS:..ele sempre tratou as pessoas mal desde o tempo de Fernando ,Azevedo..e agora..de Vane nao dar pra entender ou dar?????

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia