WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












POTIRAGUÁ: PREFEITURA INICIA RECONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA BANDEIRA

Em Potiraguá o prefeito Olyntho Moreira (PP), mesmo não sendo candidato a reeleição, vai realizar uma obra que a população está há mais de 10 anos na expectativa. A prefeitura já iniciou a reconstrução da Praça da Bandeira.

A praça sempre foi o ponto central da cidade, mas em meados de 2000, o então prefeito João Biquíni decidiu reformar a praça, mas não conseguiu ser reeleito e a obra foi paralisada.

Em função do inicio das obras a população ficou bastante animada, o prefeito Olyntho Moreira declarou que com todas as dificuldades financeiras, está pagando em dia a funcionários e fornecedores e ainda realizando obras.

“ Com seriedade o trabalho aparece, até 2009 a prefeitura arrecadava mais de um milhão de reais, depois do censo caiu para R$ 600 mil. Mesmo assim os salários estão em dia e estou fazendo essa obra que os moradores estão esperando desde 2000”, declarou Olyntho.

2 respostas para “POTIRAGUÁ: PREFEITURA INICIA RECONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA BANDEIRA”

  • rodrigo disse:

    dr. olyntho é um expemplo de bom prefeito para todo o brasil. tenho orgulho de ter votado 3 vezes nele.

  • jai disse:

    , verdade a fera de itaibe esta linda , o terminal rodoviario tambem a maternidade estar uma beleza o posto de saude do alto da colina esta com uma linda porta de maderite etc…. tem gente que nao enchega nada eu estou com consiencia leve por nao ter voltado nem uma ves

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia