WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PRIMO DE NILO COELHO PODERÁ SER MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL

O governador Wagner (PT) perdeu mais uma disputa com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Dessa vez a disputa era a indicação do novo Ministro da Integração Nacional.
.
Segundo informações, Dilma definiu que o Ministério da Integração Nacional irá para o PSB, e Eduardo Campos deverá fazer a indicação. Provavelmente o indicado seja o ex-prefeito de Petrolina Fernando Bezerra Coelho.
.
Vale lembrar que Fernando Coelho é primo do ex-governador da Bahia, Nilo Coelho (PSDB), o mesmo foi candidato a vice na chapa de Paulo Souto (DEM), na eleição deste ano.

2 respostas para “PRIMO DE NILO COELHO PODERÁ SER MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL”

  • Deraldo disse:

    ESSE É O PT QUE OS ESCROQUES DA POLÍTICA ADORAM, E ELES AINDA TEM O CINISMO DE FALAREM QUE O ACM É QUE ACOBERTAVA POLÍTICOS SAFADOSO VEJAM ABAIXO:

    Lula retou

    postado por Paixão Barbosa – POLÍTICA E CIDADANIA
    1 de dezembro de 2010

    Aviso aos navegantes. Não convém chamar José Sarney (cuja família domina o Maranhão há mais de 40 anos) de “oligarca” na frente do presidente Lula. Normalmente bem-humorado nas inaugurações ou vistorias de obras de seu governo, Lula protagonizou mais um episódio desagradável, motivada pela sua incontinência verbal por conta do seu aliado maranhense. Tudo porque o o repórter Leonencio Nossa, do Estadão, perguntou se o presidente estava visitando a cidade de Estreito no Maranhão, ontem (30), também para “agradecer o apoio da oligarquia Sarney” ao seu governo.

    A reação de Lula foi desproporcional, chegando ao ponto de recomendar que o jornalista procurasse tratamento com um analista. A resposta do presidente foi a seguinte:

    “Agradeço, agradeço… e a pergunta preconceituosa como esta é grave para quem está há oito anos cobrindo Brasília. Demonstra que você não evoluiu nada. O presidente Sarney é presidente do Senado… preconceito é uma doença. O Senado é uma instituição autônoma diante do Poder Executivo, da mesma forma o Poder Judiciário. O Sarney colaborou muito para a institucionalidade. E ademais é o seguinte: o Sarney foi eleito pelo Amapá, eu não sei por que o preconceito. Você tem de se tratar, quem sabe fazer uma psicanálise para diminuir o preconceito”, disse, referindo-se ao repórter.

    E completou: mencionando a eleição de Tiririca, para deputado federal. “Se você tiver que fazer algum protesto você vai para o Amapá, porque foi lá que o povo elegeu Sarney. E vai para São Paulo, porque o povo elegeu Tiririca. Na medida que a pessoa é eleita e toma posse, ela passa a ser uma instituição e tem que ser respeitada”.

    Imagina-se o que Lula pode fazer se alguém chamar na frente dele o ex-presidente Collor de representantes dos usineiros ou o ex-deputado José Dirceu de mansaleiro.

  • DU BATISTA disse:

    E O COITADO DO GEDDEL QUE ESTAVA PRETENDENDO DAR CONTINUIDADE EM SUA INTENÇÃO DE ENRRIQUECER MAIS E MAIS A CADA DIA, SE LASKOU FOI TODO, QUEM MANDOU TRAIR DILMA.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia