WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
eduardo salles deputado pedro tavares soane galvao caca leao secom bahia vog grapiuna plansul prefeitura de urucuca buerarema fundacao jose silveira prefeitura eunapolis secom bahia



uniftc elite xbet dayane pimentel vereador manoel porfirio

PACTO VISANDO 2012

O comentário nos bastidores políticos de Itabuna é sobre um “possível” pacto entre o ex-prefeito Fernando Gomes (PMDB), e a presidente de um partido de Itabuna.
.
Segundo informações, durante essa semana os dois se reuniram e manifestaram insatisfação contra o prefeito Capitão Azevedo (DEM).
.
O comentário é que foi firmado um “pacto” para que em 2012 os dois se juntem para apoiar a candidatura de um Coronel na sucessão do Capitão.

6 respostas para “PACTO VISANDO 2012”

  • Dr. Cherubin Queiróz disse:

    Mais uma vez com as invenções, sinceramente como entristece ficar lendo utopias e coisas mais.
    NÃO EXISTE PRESIDENTE DE PARTIDO ALGUM FAZENDO PACTO E MUITO MENOS COM O EX-PREFEITO FERNANDO GOMES. TAMBÉM NÃO EXISTE CORONEL NENHUM ENVOLVIDO BESSA TRAMAMÓIA, ATÉ PORQUE O ÚNICO CORONEL DENTRO DA POLITICA DE ITABUNA NO MOMENTO ESTÁ DECIDIDO E MUITO ELEGER-SE DEPUTADO ESTADUAL, SENDO QUE ESSE MESMO CORONEL NADA TEM PROGRAMADO AINDA PARA O FUTURO.

  • fabiana disse:

    Estamos em estado de emergência aqui em floresta azul,aqui só fartura:falta policia;falta médico,falta merenda escolar,só não falta pessao para usufruir do dinheiro da prefeitura!Estamos entregue as traças……….

  • marcelo disse:

    Quero ver quando as pessoas de Itabuna irão tomar vegonha na cara e nunca mais votar nessas pessoas e em quem eles apoiarem.Eles estão fazendo isso pq estão enfraquecidos e querem voltar. Isso tbm quer dizer q esse coronel tmb é igualzinho a eles.Acordem senhores eleitores!Vamos votar em pessoas q realmente tenham compromisso com o povo,ou em pessoas novas q possivelmente apareceram.Chega de mesmisse!

  • Luana disse:

    Eu não duvido quando se trata em relação a politica, os comentários em todo lugar é que o Coronel Santana sairá mesmo a prefeito na eleição de 2012. Então, não há duvida, Alice é de toda confiaça de FG. Uma sugestão para o atual prefeito é que já que existe essa possibilidade de uma junção entre Fernando e Santana, claro, Azevedo tem mais é que sair fulturamente do DEM indo para outro partido que tenha condição de abraçar outros partidos. Assim o PCdo B, PSB, não terão dificuldade para fazer coligação. Estes poderão suprir as necessidades perdidas.

  • Marolo disse:

    Na gestão do entao Fernando Gomes,
    o que me chamou atenção foi o coronel Santana no corredor, ate ae tudo normal, mais já tinha quase 2 horas tentando adeentrar na ante sala do entao prefeito mas sem sucesso, resumindo o fato, o coronel foi embora com a promessa de uma futura ligação do prefeito,até hoje ele espera…acho dificil FG apoiar o coronel, quem é esperto sabe que ele apoioará renato costa, pois tem possibilidade com o ´´apoio“ de chega a prefeitura, disputando voto com a entao juçara feitosa.

Deixe seu comentário



vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia