WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia prefeitura ilheus Instituto sorria plansul colegio jorge amado prefeitura de urucuca lojas buriti itacare buerarema vida memorial hospital fundacao jose silveira pm ilheus



uniftc

SIMÕES DIZ QUE ASSINATURA DE CONTRATO DE COMERCIALIZAÇÃO DE GÁS NATURAL É “MOMENTO HISTÓRICO”

O deputado federal Geraldo Simões qualificou como um momento histórico para o Sul da Bahia a assinatura de um contrato entre o Governo do Estado, através da Bahiagás, e a Petrobras para a distribuição e comercialização de gás natural. Simões participou da solenidade de assinatura do contrato, realizado nesta segunda-feira no Salão de Atos da Governadoria (CAB), em Salvador, que contou com as presenças do governador Jaques Wagner, do presidente da Petrobras José Sergio Gabrielli e da diretora de Gás da Petrobrás, Graça Foster.
.
Quando prefeito de Itabuna, em 2004, Simões se empenhou junto à Petrobrás para que a cidade fosse incluída no projeto do gasoduto, com a implantação de uma base de distribuição (citygate).
.
“Felizmente, nossa reivindicação foi abraçada pelo presidente Lula e hoje se transforma em realidade. A base de distribuição em Itabuna vai atrair novos empreendimentos e gerar empregos, além de atender a população com a comercialização de gás natural”, afirma o deputado. Para ele, “o gasoduto criará condições para que Itabuna se consolide também como pólo industrial e fortaleça o pólo comercial e de prestação de serviços”.

5 respostas para “SIMÕES DIZ QUE ASSINATURA DE CONTRATO DE COMERCIALIZAÇÃO DE GÁS NATURAL É “MOMENTO HISTÓRICO””

  • leo disse:

    Vamos vê se Itabuna dessa vez vai pra frente.

  • Ricardo disse:

    Mais uma deste Geraldo na sombra para tentar aparecer….

    pq ele num fala que foi contra a aproximaçao de Sr Devidson com Azevedo, tendanto barrar a doaçao do lugar para instalaçao…

    Meu povo, olhem quais politicos sao verdadeiros…

  • Junior disse:

    Qto ao segundo comentario do Ricardo

    Eu tb nao gosto de Geraldo porem ninguem pode negar que isso foi uma luta dele e se tem alguem pongando nessa nessa conquista deve ser ou alguem que queria doar o terreno ou alguem que faz palestra do gaz oduto…

    Justiça seja feita que o kra praticamente nao fez nada por Itabuna isso é FATO mas se GS tivesse querendo doar um terreno pra uma conquista de Azevedo todos diriam que quem estava pongando seria o GS…

  • H. Romeu Pinto. disse:

    Independente de candidato ou partido,vamos torcer pelo progresso da nossa cidade..!!!

  • nei disse:

    Comentarios de itabunenses como voces e que deixam nossa cidade como está, vejam só o beneficio , o pai da criança nao é o mais importante , agora justiça seja feita , azevedo tem cacife de ir em brasilia pedir o que ? vem envergonhar o povo de itabuna , para tudo na vida precisar ser preparado e vamos e convenhamos para isso ele nao está !

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia