WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus shopping jequitiba secom saude Instituto sorria plansul colegio jorge amado prefeitura de urucuca lojas buriti itacare vida memorial hospital fundacao jose silveira



uniftc

pm ilheus

“DEUS FOI RACIONAL QUANDO ELEGEU JOSÉ CARLOS MOURA”,

Na visita de Wagner a Itapetinga o que chamou atenção foi quando ele estava discursando e pediu de público desculpa ao prefeito José Carlos Moura (PT). Wagner disse que em 2008 esteve em Itapetinga honrando um compromisso com o então prefeito Michel Hagge (PMDB), e por isso ele pediu voto para o mesmo.

.

Mas Wagner declarou que “Deus foi racional quando elegeu José Carlos Moura”, porque logo depois da eleição Michel Hagge seguiu o PMDB e foi para oposição ao seu governo.

.

Wagner também afirmou que não deixará faltar nada ao município, porque o município está sendo administrado por um companheiro de partido.

.

Veja abaixo parte do discurso que Wagner fez no último comício de Michel Hagge em 2008.

.

4 respostas para ““DEUS FOI RACIONAL QUANDO ELEGEU JOSÉ CARLOS MOURA”,”

  • Antonio Carlos disse:

    Esse “governador” se tivesse vergonha na cara não pisaria em Itapetinga até o fim do seu mandato, vejam só! mais 1 ano depois da eleição em 2008 foi que ele voltou a Itapetinga, tentando agora melhorar sua “moral” com o povo daqui! Se for possivel, gostaria que alguem me respondesse qual foi a grande obra que o atual governador do estado da Bahia trouxe para o municipio de Itapetinga? Uma das principais avenidas da cidade continua toda arrebentada, isso desde a epoca do governo de Michel, que era “aliado” do governador, uma reforma inacabada, deixando a cidade feia e com uma má impressão para quem passa por Itapetinga; a promessa de um hospital de base e uma unidade do SAMU 192, até hoje só mesmo na promessa!
    Pois se depender do povo de Itapetinga esse governador não se reelege tão cedo! Eu pelo menos não o ajudarei para que isso aconteça!

  • E L S disse:

    Fogueteiro “Peba”

    Wagner chegou a Itapetinga e o aeroporto “pegou fogo”, literalmente. É que o fogueteiro oficial da prefeitura tocou fogos (do Paraguai) para o lado do matagal que ladeia a pista do aeroporto, e foi o maior auê, com as chamas ameaçando atingir os carros que lá estavam estacionados e até o avião do governador. Buscaram o carro pipa da prefeitura, mas a mangueira estava quebrada. Solicitaram o carro de bombeiros da Azaléia, mas nada resolveu pois a mangueira era curta. O único jeito foi afastar os carros para um local seguro, no maior corre-corre. O avião do governo do estado não foi atingido por milagre. Parece que a relação de Wagner com o PT que ele chamou de “vagabundo” ainda não esfriou.

  • eu estava lá disse:

    eu estava lá na lagoa no comicio q esse cachaceiro veio, quando ele elogiava Michel e descia o cacete em zé boca mole… e tbm foi no mesmo dia q os vagabundos q hj ele chama de racionais , jogaram coco, copo de uisque, bosta e muito + … a politica é muito vagabunda… Itapetinga naum apoia Wagner de maneira alguma : Agora é Paulo Souto… Quem viver virá!!!

  • Luis Ozório disse:

    À TODOS VOCÊS, GABIRABAS FEDORENTOS, MORREUUUUU.
    XÔ, FORA DAQUI, JÁ ERAAAAA, WAGNER QUE IRÁ GANHAR DE NOVO NO PRIMEIRO TURNO JÁ SE REDIMIU E VIU QUEM É QUEM. ZÉ CARLOS É HONESTO.

    MORREU CAMBADA DE DERROTADOS.
    MORREU GABIRABAS, PARA NUNCA MAIS.
    VAI PERDER VIRGÍNIA, DEputaDA DE NADA, JÁ ERA, SUA DERROTA SERÁ PIOR QUE A DE SEU VÉI.

    VAZA CANHÃO.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia