PANE NA “CLARO” EM ITARANTIM
Em Itarantim os moradores estão utilizando os aparelhos de celular como forma de lazer, porque a cidade está a três dias sem o sinal da “Claro”, ou melhor, a claro ficou escura.
.
O pior é que até o momento a operadora não se pronunciou sobre a falha no serviço de telefonia móvel no município. Porém, sugiro que as pessoas que estão sendo prejudicadas a entrarem em contato com a Anatel, o número é 133.
Vocês precisam se informar melhor. O problema esta no link da OI que é quem faz a trasmição para essa operadora. Essa informação é simples, é só ligar para o 105 2.
Sr. João Mathews, o povo de Itarantim agradece o seu empenho em tornar publico esse descaso da CLARO para com a nossa cidade. Esperamos que o sinal da OI seja logo disponibilizado para Itarantim!
CARO JOÃO;
FOI SO VOCE BOTAR A BOCA NO TROMBONE QUE O SINAL DA CLARO VOLTOU. COM ISSO FICA CLARO QUE A CLARO SO TEM MEDO DA IMPRENSA!!! A POPULAÇÃO DE ITARANTIM MAIS UMA AGRADECE. OBRIGADO!!!