WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus shopping jequitiba secom saude Instituto sorria plansul colegio jorge amado prefeitura de urucuca lojas buriti itacare vida memorial hospital fundacao jose silveira



uniftc

pm ilheus

AZEVEDO ESTÁ DISPOSTO A “ENQUADRAR” OS VEREADORES DO PPS

Até o momento prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), não exonerou os cargos indicados pelo os vereadores Clóvis Loyola (PPS), Raimundo Pólvora (PPS), e os cargos indicados pelo PPS.
.
Mas os ocupantes dos cargos da cota do partido e dos vereadores não receberam o salário de novembro. Segundo informações, o prefeito está aguardando o presidente da câmara, Clóvis Loyola, manter conato questionando essa situação.
.
Azevedo está disposto a enquadrar os vereadores, cobrando que já que eles assumiram o compromisso, eles são obrigados a honrar, consequentemente votar condicionalmente a favor do governo.
.
Enquanto não houver o contato os ocupantes ficarão sem receber o salário, a exoneração só será decretada se não for viabilizado um acordo entre ambas as partes.

4 respostas para “AZEVEDO ESTÁ DISPOSTO A “ENQUADRAR” OS VEREADORES DO PPS”

  • Clóvis Maia disse:

    Esse continua sendo o nosso grande paradigma para 2010. Como acreditar no executivo (prefeito) ingerindo-se sobre o legislativo (vereadores)? O que se vê em ambos os casos é o interesse puramente financeiro! Agora, olhando e analisando o presidente da câmara de vereadores de Itabuna, o cidadão sério, honesto, trabalhador e cumpridor de suas responsabilidades não merece uma figura despreparada e desorientada como ele no comando de uma casa tão respeitável como aquela. Sr. loiola, ta na hora de buscar por uma assessoria e consultoria para que venha a lhe capacitar e te aprumar, direcionando-lhe para o seu real papel na câmara. Chega de palhaçadas e esquisitices, pois, a sua função não é trocar o seu voto por cargos ou qualquer benesses que o prefeito venha a lhe proporcionar, más sim, lutar, legislar e fiscalizar os atos do executivo em benefício do povo, e não, reverter isso para o seu benefício. Conselho de um xará seu. Tome posse disso! As retaliações de qualquer prefeito só atingi aqueles que estão sobre o seu domínio, não é o caso do povo, que é soberano. 2012 está chegando!

  • nuno disse:

    Esse prefeito enquadra lá ninguém rapaz!ísso é conversa pra boi dormir.Me mostra uma atitude ou tomada de posição de azevedo em relação as mazelas já denunciadas na gestão dele.uma só.KKKKKKK

  • Anonimo disse:

    Meu amigo Matheus, você fala com tanta convicção sobre cargos que o PPS tem na Prefeitura, será que tu também consegui dar os nomes aos bois meu amigo, pois até onde sabemos só os vereadores tem indicações na prefeitura e esses cargos são exclusivos dos vereadores não tem niguém do Partido neles!

  • Zé dos Espinhos disse:

    Cabe aos partidos que “esses vereadores” representam intervir com o pedido de desfiliação dos mesmos, caso contrário, a diretoria do partido estão macumunados e corrompidos com esse esquema de troca de “FAVORE$$$”. Ninguém é tão idiota de poder pensar que isso é coisa de gente inocente! “Os verdadeiros BOBOS da corte somos nós”

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia