Caro companheiro João Mathus, como leitor assíduo de suas noticias no site “Políticos do sul da Bahia”, venho lhe informar de alguns equívocos sobre o presidente do poder legislativo Jailson Nascimento.

.
Primeiro, em nenhum momento, desde que assumiu a presidência da câmara, o vereador falou sobre uma possível candidatura a prefeito nas eleições de 2012. Quem comenta este fato é a população que sente a necessidade de uma liderança com a política administrativa que Jailson tem.
.

Segundo, o motivo do processo contra o blogueiro Emílio Gusmão não é pelo fato de ter comparado o parlamentar ao senador José Sarney, mas sim, por denegrir uma imagem e o acusar de ser o responsável pela dengue no município. Outro motivo, é acusar o vereador de ter um irmão nomeado na secretaria de saúde entre outros perjúrios.
.

Terceiro, desde que o parlamentar filiou-se ao PMN, Partido da Mobilização Nacional, tem tido compromisso com seu partido e caso não saibam, o candidato a deputado federal é Carlos Massarolo, presidente do seu partido. Sendo assim sua informação de que Jailson Nascimento apoiaria outro candidato é equivocada.

.

OBS: Como  este blog é democrático publiquei o direito de resposta da assessoria do nobre edil, todavia, gostaria de salientar que em nenhum momento usei diatribe contra ele, apenas manifestei a minha opinião. Consequentemente não teria motivo para resposta, mas como sou democrático liberei.a resposta.