WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus lojas buriti itacare camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira policlinica pontal ilheus pm ilheus



uniftc

shopping jequitiba

SOLON FOI O PRINCIPAL CULPADO PELO FIM DO “BLOCO INDEPENDENTE”

Ruy Machado, Gerson e Solon.
Ruy Machado, Gerson e Solon.

No mês de setembro três  vereadores de Itabuna se juntaram para formar um grupo independente na câmara de vereadores. O bloco era formado pelos vereadores  Solon Pinheiro (PSDB), Ruy Machado (PRP), e Gerson Nascimento (PV). O objetivo era  pressionar o governo na câmara.

.

Mas o famigerado “bloco” não teve vida longa, porque em menos de dois meses o bloco acabou. E o principal motivo para isso foi o posicionamento e a indecisão do vereador Solon Pinheiro (PSDB).

.

O jovem vereador não cumpriu o que tinha estabelecido com os vereadores Ruy Machado e Gerson Nascimento, por conta disso ele perdeu a confiança e o bloco foi encerrado em pouco tempo.

.

Em menos de um ano de mandato, Solon Pinheiro está conseguindo perder a confiança de seus colegas na câmara, a maioria dos 12 vereadores não confiam em realizar acordo com o jovem edil.

.

Para quem tem dúvida, é só perguntar aos vereadores Ruy Machado e Gerson Nascimento sobre a posicionamento política de Solon.

2 respostas para “SOLON FOI O PRINCIPAL CULPADO PELO FIM DO “BLOCO INDEPENDENTE””

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia