BLOGUEIRO É PROCESSADO POR TER CHAMADO VEREADOR DE ILHÉUS DE “SARNEY”
O presidente da câmara de Ilhéus teve a infeliz idéia de processar o blogueiro Emilio Gusmão, só pelo fato do mesmo ter se referido ao vereador no seu blog como “Jailson Sarney Nascimento”.
.
Mas Jailson tem grande afinidade com Sarney, sobretudo pelo fato da experiência política, mas mesmo assim o ilustre edil não gostou, e decidiu ter a infeliz idéia de processar o blogueiro.
.
E olha que Sarney tem uma biografia muito mais interessante que Jailson, sendo até membro da Academia Brasileira de Letras. Só basta agora Sarney querer processar Jailson pelo processo contra o blogueiro.
.
O curioso é que no processo Jailson está solicitando uma indenização de 40 salários mínimos, totalizando pouco mais de R$ 18 mil. Parece até que esse é o valor da honra do vereador.
Você gostaria de ter sua identidade trocada? O vereador Jailson Nascimento é homem sério, está em seu 4º mandato, 3 vezes o mais votado de Ilhéus e esse tipo de comportamento é lastimável de um Blog que vinha divulgando as ações da Câmara de Ilhéus e certamente recebendo em dias pelos serviços e de uma hora pra outra começou a lançar mentiras e chacotas com o nome e a imagem do vereador.
Defamando e caluniando sem provar nada do que escreve, vale lembrar que quem nomeia é o prefeito, tentar jogar a população de Ilhéus contra Jailson será uma perda de tempo, pq Ilhéus conhece Jailson!
“acho interessante alguem formado em comunicação, que estudou ética, não saber usá-la. O q este inteligentissimo blogueiro quer, nada mais é do que pagar suas contas, ganhar seu ganha pão, eu ate entendo isso, O q eu não compreendo é que faça isso difamando, caluniando ou expondo as pessoas ao rídiculo. ele não apenas mudou o nome, ele usou de artificios graficos, para criar imagens ridiculas não apenas o presidente do legislativo como tambme de uma senhora, mãe de famila, casada, evangelica e politica. Infelizmente, o q ele fez foi apenas se tornar o foco de um triste capílo de sua tragetoria comunicacional, que seria brilhante se não fosse o seu comportamento anti ético lamentavel.
Tem gente q gosta de se fazer de inocente, de coitadinho. Usa o dom da palavra, no caso escrita para brincar de maneira pejorativa com as pessoas e depois, se faz de inocente, de mero coadjuvante qd na verdade estava o tempo todo a par das consequências. A segunda Lei de Newton diz q toda ação pede uma reaãod e mesma força e intensidade. O que o nobre infeliz bloqueiro polêmicmo esperava? Uma salva de palmas pelas comparações agressivas, depressiativas q vem fazendo?