reunião

Nesta quinta-feira (04), o prefeito Vinícius Ibrann se reuniu com os vereadores Roque, Reinan, Mingo, Luciano, Rosely, Sayonara, Neide, Betinho e Nido, os secretário de Infraestrutura Eduardo Lopes (Dudu) de Agricultura Jorge Moura e de Assuntos Estratégicos Geraldo Aragão, na Câmara de Vereadores para promover um debate sobre a melhor estratégia a ser aplicada na execução das estradas vicinais.

“Em 2017 a metodologia utilizada era outra, pois o momento era outro”, relembra Vinícius ao situar os presentes do contexto passado e apelar para um cronograma de execução nos pontos críticos.

Atualmente, os trabalhos contemplam regiões inteiras, mas a partir do levantamento de alguns moradores sobre a necessidade iminente em determinados locais a decisão tomada foi de uma melhor atenção às queixas, bem como migrar os trabalhos temporariamente para estes pontos.

Entendendo o momento de chuvas esparsas que nossa região se encontra e as queixas da população,  Dudu  fecha o momento sinalizando que já havia mapeado as regiões e solicitou 30 dias de produção para execução do mesmo.