SAÚDE 1 (1)

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na última terça-feira, 26 de Outubro, a 5ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema: “ATENÇÃO PRIMÁRIA EM SAÚDE: DESAFIO E PESPECTIVAS”.

Estiveram presentes no auditório do CRAS entre as equipes da secretaria da saúde, o prefeito Juraci Dias, a secretária de Saúde Jaqueline Reis Motta, a Sec. De assistência Social Lia Farias, secretário de Administração Eduardo Libarino e Vereadores.

A secretária de Saúde  Jaqueline Reis Motta, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da Conferência Municipal de Saúde para dar mais qualidade de vida e melhores condições a população barropretense.
“Eu quero agradecer por esse momento que é importantíssimo para nosso município. A conferência é um marco para a saúde do município, porque é aqui que nós vamos discutir onde é que está nossos problemas; vamos elaborar propostas juntos; para que a gente possa dar aos munícipes a saúde que eles merecem”, afirmou a secretária.’

“Estamos aqui em prol de uma saúde melhor. Em prol de críticas construtivas, para que a gente consiga dar passos mais largos para poder minimizar o sofrimento de quem é usuário do SUS. Todo investimento que a gente faz na saúde, o que a gente está melhorando, é com um intuito só: o bem-estar da população”, disse o prefeito Juraci Dias.