WhatsApp Image 2021-09-21 at 12.46.18
O senador Otto Alencar (PSD-BA) destacou a gestão do prefeito Augusto Castro pelo trabalho que vem realizando na cidade de Itabuna. Ao lado do deputado federal Paulo Magalhães (PSD-BA), o presidente estadual do PSD afirmou que fica feliz “em saber dessa visão de futuro, em trabalhar não só na infraestrutura, mas também na área social.”

A declaração do senador foi feita na segunda-feira, dia 20, em Salvador, depois de receber o prefeito em uma visita à sede do partido. “Recebo o prefeito de Itabuna, Augusto Castro, um dos melhores quadros do partido na Bahia. Quero agradecer, porque ele trabalha na direção de resolver problemas antigos, que sei que vai fazer, inclusive com uma gestão  eficiente que consegue compatibilizar a receita com a despesa”, ressaltou

O senador também se disse satisfeito em saber que a Prefeitura vai iniciar um pacote de obras com recursos próprios e do Governo do Estado, com a ajuda do governador Rui Costa, para obras importantes e estruturantes para Itabuna. “O PSD que presido na Bahia, ao lado do deputado Paulo Magalhães, de deputados federais e estaduais, e do senador Ângelo Coronel, fica muito  feliz em saber de sua visão de futuro, em trabalhar na infraestrutura e na área social”, acrescentou.

Otto disse ainda que “o trabalho na área social que o prefeito está fazendo com seu secretariado tem repercutido muito a favor das pessoas que precisam da assistência nessas áreas da educação, da saúde e dos programas de compensação para as pessoas economicamente mais frágeis. Portanto, no Senado Federal, no Governo do Estado e no PSD estaremos sempre abertos a ajudá-lo para que possa trabalhar e fazer muito mais”.