242330185_4436500396407803_5687668760096026270_n

Nesta semana o pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (DEM), esteve em Itabuna e agitou a política municipal. Já que ele viabilizou um palanque para 2022 com Guinho (DEM), Capitão Azevedo (PL) e Fernando Gomes (PTC).

O site manteve contato com Guinho e questionou se ele estaria disposto a dividir o palanque com Fernando Gomes e Capitão Azevedo, já que ele apareceu na política como a renovação. Veja abaixo:

“Acredito que o ex-prefeito Fernando Gomes não estará inserido no processo eleitoral de 2022. Eu estarei focado na minha pré-candidatura a deputado federal, em busca de resgatar a tão necessária representação que a nossa cidade e região precisa, para voltarmos a ocupar o espaço de destaque que perdemos em nosso Estado.

Como também, no fortalecimento do democratas e do nome de ACM Neto tanto aqui em Itabuna, como em todos os lugares que eu passar.

A construção do palanque do governador, será algo a ser decidido por ele. Fui oposição 4 anos a Fernando Gomes, e a minha posição em relação a ele, não mudou e não mudará , sobre a sua administração e questões políticas, posição essa, que Itabuna e região já conhece.

Azevedo faz parte de um outro partido, que é aliado a ACM Neto, desta forma, as tratativas sobre 2022, será tratada diretamente entre Neto e o ex-prefeito. Tenho uma grande missão, que é convencer aos baianos que serei um bom representante na câmara dos deputados, e nesta missão, ACM Neto está inserido!”